O amor da minha vida se casou, e não foi comigo

O amor da minha vida se casou, e não foi comigo

Tempo de leitura: 3 minutos

Sim! O amor da minha vida se casou, e talvez você ache que eu deva estar feliz, mas não estou. Porque ela se casou com outra pessoa. E eu? Bom, estou aqui escrevendo, tentando tirar ela do pensamento.

Tudo começou há anos atrás, ainda no colégio, quando vi aquela garota linda de cabelos castanhos e com seu lindo par de olhos verdes, achei ela tão doce e especial. Não foi paixão à primeira vista, porque no começo não acreditava que poderia ser namorado de alguém tão especial.

Mas com o tempo parei pra pensar, por que não? Por que não ela? Por que não tentar fazer dessa garota tão especial, a minha garota. Aquela para dividir meus dias e compartilhar histórias que nunca seriam esquecidas.

Só tinha um pequeno problema? Ela não me amava. Ela sequer tinha interesse em mim. Sim, fui rejeitado. Mas o sentimento nunca morreu, ele ainda está aqui, dentro do meu peito. E agora vai continuar aqui, para sempre.

Porque ela se casou, numa festa linda, e diferente do Gian & Giovani não recebi o convite de seu casamento, ou como o Reginaldo Rossi, uma carta me avisando. Foi tudo na surpresa.

Um dia abri meu Instagram, e lá estava uma foto dela sendo pedida em casamento. Ela de pé, usando uma linda roupa amarela, e ele (o agora marido) de joelhos entregando um buque de flores para ela. Na legenda da foto estava escrito “I said YES!”.

E assim eu descobri que o amor da minha vida nunca mais seria minha. Sim, talvez eles se separem no futuro, talvez não. E nem desejo isso. Não sou tão egoísta a esse ponto.

Sei que não posso no momento proporcionar para ela as mesmas histórias que ele. Eles foram ter sua lua de mel na Europa, isso no momento não posso dar.

Mas talvez você se pergunte por quê? Por que eu tô falando sobre isso. A resposta é que ainda não sei. O que sei é que problemas vão acontecer, coisas vão dar errado, amores irão, e talvez nem virão.

Pessoas vão te decepcionar, outras farão seu coração bater mais forte, mas não ficarão para cuidar.

A vida meu amigo, não é exatamente como você quer. Ela é como deveria ser, e você é o único que pode mudar sua história.

A garota que eu amava foi embora e escolheu outro não porque tinha que ser assim. Ela foi porque eu a amei demais, mas nunca demonstrei com atitudes.

Nunca persisti em conquista-la. Ela de fato nunca teve oportunidade para me conhecer de verdade.

Então, um outro chegou, e fez o mundo dela girar. A encantou, conquistou, e a levou para ser feliz em Paris.

Mas é libertador saber que a única garota que era capaz de te destruir, e de fazer você deixar tudo para trás, todos os seus sonhos, todos os seus desejos, não resolveu ficar.

A garota que te tornava suficiente, sem precisar que você ajudasse o mundo, não vai fazer nada por você. Você, no caso eu, ainda posso mudar o mundo, e vou.

Não porque ela me deixou. Mas porque agora nada mais pode me destruir.

Obrigado ao grande amor da minha vida, por me tornar alguém melhor. Seja feliz! Estarei aqui sempre olhando por você.

7 Comentários


  1. Estou passando pela mesma situação. A gente sempre acha que é só mais um namoradinho. Queria ter lido enquanto ainda dava pra fazer algo. Como é difícil!

    Responder

    1. Comigo foi parecido, ela antes de aceitar o noivado foi ao meu encontro falou que estava apaixonada e que nunca me esqueceu, o meu coração pulou de alegria, mas ela era agarota do meu amigo e eu não queria ver ele triste, sabe oque eu disse a ela como reposta? seja feliz!, eu abri mão da minha felicidade, não falei para ela o que eu sentia e ela se casou e hoje mora com ele na mesma cidade que eu, vejo eles juntos na faculdade, isso doí muito, há se eu pudesse voltar no tempo teria feito tudo diferente!

      Responder

  2. Estou vivendo um pesadelo….. No último dia 26/09 casou -se com outro, a minha pequena.. .a minha Branquinha… Ela diz que mesmo depois de casada, festa na igreja, convidados e aquelas juras de amor eterno, ainda vau continuar me querendo…. Diz que me ama, mas não podia dizer não pra ele, pois já moram juntos a muito tempo…. O que eu faço?

    Responder

  3. FODA, ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO, SE EU SOUBESSE QUE SERIA O ULTIMO ENCONTRO TERIA DADO MAIS VALOR, O TEMPO VAI PASSAR, MAS JÁ TEM 1 ANO, HOJE ALGUÉM FEZ O MUNDO DELA GIRAR.

    Responder

  4. OLá. Fiquei muito interessado pelo seu post.Vou acompanhar ! Seu blog é TOP. Este tipo de conteúdo tem me agregado muito conhecimento.Grato !

    Responder

  5. Minha situação é ainda pior, sou cristão e ele e ela também e da mesma denominação, não posso atrapalhar ou interferir num casamento de 2 cristãos, isso é pecado. E eu tenho que ver os 2 todos os dias lá, noivos e felizes, sabendo que daqui a pouco ele vai estar beijando, tocando o corpo dela, e o que mais rasga no peito é ela nem olhar mais na minha cara, finge que eu não existo. Estou pensando seriamente em acabar com essa vida miserável a minha.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.