A solução para a maioria dos problemas de relacionamento

Tempo de leitura: 2 minutos

Relacionamento com problemas

Relacionar-se, naturalmente é uma batalha, tudo porque o ser humano é um animal difícil de conviver. Ele tem seus princípios e muitas vezes não aceita abrir mão de algumas coisas em prol de outros.

Portanto o relacionamento entre humanos sempre é difícil, seja um relacionamento entre namorados, pais e filhos ou qualquer outra relação que envolva pessoas.

E nessas relações sempre vão existir brigas, seja porque o filho não deseja seguir a carreira que os pais querem, seja porque o namorado quer ir a uma festa, mas a namorada não quer ir e não aceita que ele vá sozinho, ou seja porque o marido deixou a tampa do vaso levantada.

Leio muitos blogs de garotas, em que garotas pedem ajuda a outras garotas para seus problemas de relacionamento, seja com os pais, namorados ou amigas. O problema é que quando leio isso sempre me vem à cabeça uma coisa que pode resolver todos esses problemas.

A solução é tão simples e parece que por ser simples as pessoas esquecem de utilizar. Esquecem que nada como isso para resolver todos esses problemas. E o que pode resolver é simples e tem apenas 7 letras, chama-se diálogo, isso mesmo, DIÁLOGO.

Acha que seu namorado está fazendo algo errado, o chame para conversar e diga que não está gostando disso, e tentem chegar a um acordo quanto a isso. Se ele não puder parar de fazer essa coisa, ao menos faça menos vezes, ou não faça perto de você ou de seus amigos.

Acha que seus pais estão errados por te julgarem dessa forma, então diga a eles o que realmente você fez, e sempre tenha em mãos uma ideia de solução para o problema, caso seja necessário.

Mas saiba que o diálogo não resolve 100% dos casos, pois muitas vezes a outra parte não está disposta a conversar e chegar a um acordo. Mesmo assim vença pela insistência e tente colocar na cabeça dele a ideia que você tem em mãos.

Espero que com isso tenha ajudado vocês a resolver alguns de seus problemas, e que possam levar essa dica para o resto de suas vidas.

7 Comentários


  1. Converso com a minha esposa, dura uma semana ou menos e volta a fazer a mesma coisa.

    Responder

  2. queria para de ejacuLAR RAPIDO PQ DEPOIS QUE EJACULO A PRIMEIRA NAO CONSIGO MAIS

    Responder

    1. Lucas,
      Isso de conseguir ejacular uma vez e depois não conseguir por alguns minutos é normal, é o tempo para o corpo voltar ao normal. Somente algumas pessoas (como alguns atores pornô) conseguem a proeza de ejacular diversas vezes seguidas.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *