O melhor cover da música Imagine, de John Lennon

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Imagine Connie Talbot

A música Imagine, do músico inglês John Lennon, foi uma das melhores de sua carreira solo, depois do término do The Beatles.

A música desafiava as pessoas a imaginar um mundo de paz, sem divisão e barreiras de denominações religiosas e nacionalidades, e considerava a possibilidade de que o foco da humanidade fosse viver a vida menos apegado a bens materiais.

A letra que Lennon escreveu foi inspirada em alguns poemas do livro Grapefruit, escrito por sua esposa Yoko Ono, em 1964. Numa frase do poema dizia-se: “Imagine as nuvens encharcadas, cavar um buraco em seu jardim para colocá-los dentro”.

A música é bonita e recentemente tive o prazer de ver a versão da música que vou mostrar a vocês. A versão é tocada por Kipper Eldridge e cantada por Connie Talbot, uma garotinha de 12 anos, mas já foi a mais jovem artista do Britain’s Got Talent’s, já apareceu no programa da Oprah Winfrey, e tem três CDs lançados. Ela é também certificada pelo Guinness Book como a mais jovem de sempre a receber um disco de ouro.

Realmente essa versão é muito bonita, e o mais legal é que quando Connie está cantando você olha e diz que é uma cantora profissional, mas quando ela para de cantar você percebe claramente que ela tem um jeito de criança, que não deve ser perdido nunca, principalmente na idade dela.

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.