Virgindade, leilão, ser convidada para desfilar e dar entrevistas. Qual o próximo passo? Ser atriz?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pin-up

A mídia se alimenta de assuntos variados, e algumas vezes (quase sempre) tentam enfiar pela sua garganta qualquer assunto visando à obtenção de audiência. Recentemente um assunto não saiu dos jornais, TVs e internet. E eu, um pobre mortal, me recusei ao máximo a gastar palavras e vocabulário com tal assunto.

O assunto em questão era: Catarinense está leiloando a virgindade. A mídia caiu “matando”, gerando a desaprovação de uns e o apoio de outros. E até então o assunto não me incomodava a ponto de escrever algo sobre isso, é óbvio que o fato dela ser brasileira apresenta a ideia de que toda a brasileira tem o mesmo pensamento, ou seja, esse tipo de publicidade aguça ainda mais o interesse do gringo de vir para nossa terra. O estopim, o que acabou gerando um incômodo nesse que vos escreve está relacionado a duas notícias “fortes”:

1. A catarinense Ingrid Migliorini, 20, a virgem que decidiu leiloar sua primeira vez, foi convidada pelo dono da TNG, Tito Bessa Jr., para um desfile no Fashion Rio.

2. Catarinense que leiloou a virgindade dá entrevista a Ana Maria Braga. (Fonte: O Povo On Line)

Vamos falar sério agora, a catarinense estará na próxima temporada de malhação? Por favor, me diz que não. Parece-me que o conhecido teste do sofá foi como posso dizer, “substituído”.

Se a menina deseja vender o produto que pertence a ela, isso é o desejo dela. O que eu não quero acreditar é que futuramente ela estará na “Escolinha do Gugu”, como outro projeto de “atriz” que ficou famosa à custa de um vestidinho curto. Ah! desse episódio quase ninguém lembra né? O brasileiro tem memória curta.

Tito Bessa Junior se pronunciou aos 45 minutos do segundo tempo, e vetou a participação da “modelo” no desfile, que teve que se sentar e apenas assistir.

Tito declarou:

“A repercussão, de forma geral, foi muito negativa, principalmente entre nossos clientes. Pelo que ela está fazendo (leiloando a virgindade), a maioria não concorda. Recebemos reclamações pelo Facebook, Twitter e pelo SAC, de consumidores dizendo que não iam comprar mais na TNG.”

Um pouco tarde para compartilhar essa análise, entretanto, para alguns não passou de um golpe de marketing para gerar mais divulgação, ou seja, apesar de ter ganhado um dinheirinho com o leilão, a mídia se “aproveitou” dela, e isso saiu quase de graça.

10 Comentários


  1. Na minha opinião essa menina está se achando a dona do Mundo. Sem mais.

    Responder

  2. Puritanismo a aparte, a grande maioria em que me incluo critica ,mas ela so esta ganhando todo esse enfoque porque pessoas como eu perderam tempo parando para ouvir o que a garota tinha e dizer. As iniciativas exótica boas ou ruins so se fortalecem porque nos damos, o mínimo que seja, ibope pra tais ocorridos. Então sugiro indiferença pois é o que nos resta.

    Responder

    1. A Caroline Nascimento definiu com toda a razão o por que desse tipo de gente estar na mídia.

      Responder

  3. Na minha opiniao essa garota nao passa de uma puta cara. Sem querer ofender a classe. Eu acho que ela deveria ter vergonha de se apresentar em público. ACORDA BRASIL. Vamos adquirir um pouco de cultura.

    Responder

  4. Tem potencial para isso. Só não entendo por que a mídia – estúpida! – faz tanto "auê" porque uma medíocre como essa só consegue chamar atenção para si se prostituindo. É mesmo o fim do mundo!

    Responder

  5. NÃO ENTENDO O PORQUE DESSA MULHER SER ATRIZ OU COUSA PARECIDA, POIS ELA NÃO TEM NADA DE EXTRAORDINÁRIO:
    1. FEIA (Rostinho de Cristo Martirizado);
    2. CORPO MEIO HOMEM MEIO MULHER, ENFIM NÃO É E NUNCA SERÁ UMA MULHER DESTAQUE;
    3. SORRISO RIDÍCULO DE ALEIJADINHO;
    4. EM RESUMO, ELA PARECE UM TOLETE DE BOSTA DE CRUZ-CREDO.

    Responder

  6. Supostamente ela tem cabaço e ganhou 1,5 milhão por isso. Essas merdinhas aí ganham audiência e de repente viram celebridades do nada. Cadê os engenheiros, médicos, jornalistas, economistas, etc… do Brasil? Pessoas inteligentes, que estudam e trabalham fazem de conta que não existem nesta merda de país. Só dão valor e colocam num pedestal o lixo do lixo…
    Maior brasileiro de todos os tempos? Padres, pastores, cantores gospel, cantores sertanejos, apresentador da globo, e bla bla bla. Ah, e pra fingir que o brasileiro tem o mínimo de cultura, colocam alguns que fizeram parte da história do Brasil… Só conhecem pelos feriados mesmo. VERGONHA de ser Brasileira.

    Responder

  7. Qual a diferença desta garota para uma prostituta de rua?
    Só que vendeu uma transa pela internet… bom, prostitutas modernas fazem isso também…
    E quantas ex-prostitutas ou prostitutas ainda na lida estão na TV? Vamos ver… Luciana Gimenez, Helen Ganzaroli, Nicole Bahls, Adriane Galisteu, Bruna Surfistinha, Gretchen…
    Entre tantas outras…
    Não tem diferença nenhuma desta garota com as outras que já se estabeleceram na telinha… então, só mais uma puta para completar o quadro de “putas famosas que se deram bem”…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *