Você nem me deixou tentar

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Garota misteriosa

Esse post foi gravado em áudio. Se você preferir pode ouvir o áudio ao invés de ler o texto.

Não é difícil dizer essas palavras, mesmo já fazendo um tempo em que não nos vemos. Não é difícil porque entre nós não existiu nada, e até agora não entendo o porquê, o porquê de você nem me ter deixado tentar, tentar-te ter.

Sábios tentarão explicar, tentarão dizer o que houve entre mim e você, mas não conseguirão entender que essa é só sua estranha maneira de amar. Pergunte a eles, pergunte a eles se entendem o fato de você ter namorado outro cara, enquanto gostava de mim. E o pior, você começou a namorar justamente no momento em que comecei a olhar diferente para você, no momento que percebi que entre nós poderia haver uma história.

Mas você disse vai, me esquece, mesmo que eu ainda goste de você, e mesmo que nós pudéssemos ter uma chance. Vai, vai embora, esquece que um dia trocamos indiretas pelo Facebook, e que nessas indiretas talvez o nosso futuro pudesse ter sido traçado.

E você continuava a dizer para que eu fosse embora, mesmo que você ainda olhasse timidamente para mim, mesmo que você beijasse seu namorado na minha frente para fazer ciúmes, mesmo que você dormisse pensando em mim.

Demorei a entender o porquê de você agir estranho, desde antigamente, quando você não deixava sua amiga conversar comigo. Mas L., tá difícil entender, e quem sabe talvez um dia eu consiga entender essa sua estranha maneira de me amar, que prefere simplesmente deixar o seu amor escapar.

E é por isso que os sábios não conseguirão explicar, por que você deixou aquele que você tanto amava desde anos atrás, simplesmente deixar você para trás.

*Esse texto pertence ao Cartas Para Elas, um apêndice do romance Desilusões Apaixonadamente Amorosas, e fala sobre a personagem Larissa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.