Talvez amar não seja pra mim

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Proibido amar

Cheguei a essa conclusão hoje, olhando para todas as coisas que já vivi até agora. Sou jovem, mas já sofri demais por amor, ou por algo que eu achava ser amor. De tanto sofrer a gente vai aprendendo novas e mais novas coisas. Aprende a não errar tanto e a cometer novos erros. E de tanto errar cheguei a essa conclusão.

Talvez o amor que todos busquem não funcione para mim. Talvez eu tenha nascido com algum gene diferente e meu modo de amar não seja igual ao da população mundial. É que eu me entrego demais logo no começo, e quero saber tudo sobre aquela pessoa. Não entendo como a gente pode gostar de alguém e não querer saber tudo sobre ela. Além disso, eu namoraria com todas as garotas que admiro, desde a atriz famosa, até a moça da lanchonete.

Confundo sempre o que as garotas sentem por mim, basta um olhar e pronto, já estou apaixonado, mas para as outras garotas não é assim. Quantas vezes, após um olhar, pensei que talvez ela gostasse de mim, mas não, ela nem tinha percebido a minha presença. O que eu queria mesmo é poder escolher a garota que quero para mim, e que por uma incrível coincidência ela também me escolhesse.

Hoje mesmo sonhei com a garota de uma série que tinha assistido ontem. A garota tinha deixado o namorado e se declarado para o amigo. O pior é que o amigo não era eu, e ela se declarou para ele na minha casa, bem do meu lado.

Juro que já tentei todas as formas. Tentei ser o cara apaixonado que mandava cartas, o tecnológico que chamava ela no Whats, e já até tentei chegar nela em uma festa e chamar para dançar, mas nada adiantou. Dizem por aí que o amor só vai chegar para mim quando eu estiver desprevenido, sem esperar que ele venha. O problema é que comigo, dessa forma, ele nunca vai chegar, pois basta ver uma mulher bonita por alguns segundos e pronto, não estou mais desprevenido.

Sendo assim, o amor não é para mim. Talvez no futuro eu conheça diversas mulheres legais, e talvez me apaixone por elas e elas por mim, mas o amor, aquele que eles tanto falam, não é para mim.

4 Comentários


  1. esse texto é apenas Literário? pq vc me descreveu aí, não imaginava que pudesse existir alguem no mundo que se sentisse dessa mesma maneira em relação ao amor como eu me sinto!

    Responder

  2. Você está errado! Tem esperado demais dos outros, você jamais conseguira amar alguém Se não se amar primeiro. Notamos quando algo é bom, e eu notei isso em você, me encantei com cada gesto, ri baixinho quando você bateu o carro. Você não faz ideia do quanto é especial pra mim, mas nem tudo é do jeito que a gente plneja. Ver você desiludido assim me entristece. Um beijo lu

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *