Carta para você que espera alguma coisa de mim

Tempo de leitura: 1 minuto

Carta

Em uma conversa de bar dias desses com um amigo conversávamos sobre sentimentos e quão abstrato eles podem ser. Consequentemente lembrei-me de você. Cada definição que as pessoas dão pra um determinado sentimento muitas vezes não me representa nada. Não que eu não sinta nada, não que eu não ame, por exemplo. Sou um amante. Apesar de não ter total certeza do que isso representa. A conversa fluía e cada vez mais me lembrava de você.

Mas falo para ti, com toda sinceridade que guardei ao longo da vida: não sei dar um nome para o que sinto quando te vejo, mas são uns redemoinhos de sensações. Sim, no plural mesmo. Fico inquieto. Feliz de estar ao seu lado e muitas vezes até incrédulo em sentir que você se sente bem estando perto de mim.

Me sinto especial. Alguns caras diriam que isso é melação. É, pode ser. Mas é algo importante saber que alguém, ainda mais uma mulher, acha que você é especial. Não uma mulher qualquer. Você.

Quero e vou ao longo dessa minha vida cheia de devaneios, descobrir o que esses sentimentos representam, mesmo que nunca consiga achar uma resposta. Será uma aventura diferente. A maioria das pessoas dão nome ao que sente, seja saudades, amor, solidão e etc. Por que será que é tão difícil para mim dar um nome pra isso? Ainda descobrirei.

Ainda na conversa de bar ele disse que o que sinto por você poderia ser amor. Eu não sei, pode ser. Mas se for amor, um dia tomarei coragem e direi as palavras que você tanto espera que eu diga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.