Ninguém é obrigado a amar você

Tempo de leitura: 2 minutos

Rejeição

Ninguém poderá entender, mas todos têm que aceitar o fato que muitas vezes gostamos de alguém, mas esse alguém não está nem aí para nós. É triste, eu sei que é, mas ninguém é obrigado a corresponder um sentimento se ele não quiser. Se fosse assim, algumas pessoas amariam outras dezenas.

É difícil para quem está apaixonado, aceitar o fato de que a outra pessoa simplesmente não se interessou em você. Ou que ela tem outro alguém que ocupa seu coração, e não há espaço para mais ninguém. O coração é traiçoeiro, nos faz amar quem nunca gostará um dia de nós. Essa é a vida, devemos aceitá-la, e não simplesmente correr ou desistir dela.

Quando era mais novo me apaixonei por uma garota linda, e acabei-me declarando para ela. Não entendi depois porque ela não me queria, ela não tinha namorado e nem era apaixonada por outro cara, ela só não me queria. Foi aí que descobri que ninguém tem obrigação de gostar de você, se ele gosta tudo bem, se não gosta tudo bem também.

Você pode até chorar por um amor não correspondido, mas saiba que o outro não pediu isso. Não é que ele te odeie ou te ache um pé no saco, ele simplesmente só não se interessa por você. O único problema é quando alguém já tem alguém no coração, mas mantém outras pessoas como segunda opção, no caso da primeira ir embora. Isso sim é ruim.

Por isso, para não dar falsas esperanças, sempre que percebo que uma garota está olhando demais para mim, e eu não a quero, evito olhar para ela, não quero dar falsas esperanças. E mesmo que ela não esteja olhando para mim de verdade, é melhor não arriscar. Sei o quanto é ruim sofrer por alguém, seja amor ou só tesão. Por isso quero que o mínimo de pessoas sofra por isso, e só sofra quando valer a pena.

Não pedi para ninguém chorar por mim, e talvez eu nem saiba das suas lágrimas, mas gosto de outro alguém, e por esse alguém eu choraria todas as minhas mágoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *