Homens mentem duas vezes mais do que mulheres

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Casal

Quem acreditava que os homens mentiam mais estava certo. Pois um estudo realizado pela 20th Century Fox Home Entertainment do Reino Unido provou isso. Segundo o estudo os homens mentem, em média, seis vezes ao dia. Ou seja, 42 por semana. O mesmo que 2184 por ano.

Segundo o estudo as mulheres mentem apenas três vezes ao dia. Ou seja, 21 por semana. O mesmo que 1092 por ano. Mas segundo o estudo os homens mentem por um motivo. Para agradar as mulheres. Seja para agradar as mulheres e depois levá-las para cama ou somente para agradá-las. A verdade é que não seria nada legal um homem dizer a uma mulher: “Seus seios estão caídos, porque você não coloca um sutiã com enchimento ou então faz uma plástica” (está vendo como nós somos bons).

A mentira mais usada pelos dois sexos é: “não tem nada de errado, eu tô bem”. O ranking masculino inclui mentiras como: “esse vai ser o meu último drink” e “não, você não fica gorda nessa roupa”. Já as mentiras mais contadas pelas mulheres incluem lorotas como: “nem foi tão caro assim” e o clássico “estou com dor de cabeça”.

E você, o que acha? Os homens realmente mentem mais? Deixe a sua opinião nos comentários.

Fonte: Super Interessante

2 Comentários


  1. Concordo na parte em que eles mentem para agradar as mulheres. Mas eles também mentem pra fazer muitas “besteiras”.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.