Desculpas pro Companheiro

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pro Namorado

Muitas mulheres gostam de homens e a grande maioria não todos erra por isso quando ele erra dizem que é porque é homem, e quando a mulher erra ai já sabe, é um problemão. Então para um homem perdoar é muito mais difícil, justamente por ele ser homem. Depois disso o jeito e pedir desculpa, se não o namoro acaba. É importante saber que dependendo do que você fez e dependendo de quem ele é ele não vai perdoar, mas isso só acontece com aquele que não te ama. Mas se ele realmente gostar de você pode ser que ele te perdoe, mas para isso como você é mulher você deve usar todo o seu charme, afinal você sabe fazer isso. Então na hora de pedir Desculpa fale de um jeito doce, e prometa a ele que nunca mais você vai fazer isso. E não se esqueça que, melhor que ter que dizer Desculpa e não fazer coisa errada.

Pro Noivo

O noivado é o intermédio do namoro entre o casamento, corresponderia a velocidade média ou 2 do ventilador. Mas ele é uma das partes mais difíceis, pois não tem ,em tese, o descompromisso do namoro, nem o compromisso do casamento. Neste momento você está próximo do casamento e errar logo agora seria um problema, principalmente se você gosto do seu noivo. Já foi difícil chegar aqui porque arriscar tudo agora. Seja paciente com seu noivo afinal você ainda não casou. Se nessa época vocês já juntaram as escovas de dente, muito cuidado, o que está acontecendo é praticamente um casamento então não estrague. Você se lembra como era bom a época do namoro, então, mantenha aquele amor, aquele carinho, aquela dedicação, não só agora mas no casamento também se vocês se casarem. Se você seguir estes passos com certeza não terá que pedir desculpas para ele.

Pro Esposo

Depois de sacramentado o casamento diante do Padre a desculpa se torna mais difícil, até porque os casais estão unidos em sagrado matrimonio, por isso muito cuidado na desculpa eu recomendaria que você não errasse, mas como isso é impossível, erre o menos possível. Na hora da desculpa admita que errou, diga que fez sem pensar e apesar de tudo diga que o ama, se tiver filhos também e isso afetar eles também peça desculpa para eles, eles vão entender a sua querida mãe, assim o sucesso da sua desculpa está garantida.

Então lembre-se mentir é feio por isso peça desculpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.