O amor da minha vida se casou, e não foi comigo

O amor da minha vida se casou, e não foi comigo

Tempo de leitura: 3 minutos

Sim! O amor da minha vida se casou, e talvez você ache que eu deva estar feliz, mas não estou. Porque ela se casou com outra pessoa. E eu? Bom, estou aqui escrevendo, tentando tirar ela do pensamento.

Tudo começou há anos atrás, ainda no colégio, quando vi aquela garota linda de cabelos castanhos e com seu lindo par de olhos verdes, achei ela tão doce e especial. Não foi paixão à primeira vista, porque no começo não acreditava que poderia ser namorado de alguém tão especial.

Mas com o tempo parei pra pensar, por que não? Por que não ela? Por que não tentar fazer dessa garota tão especial, a minha garota. Aquela para dividir meus dias e compartilhar histórias que nunca seriam esquecidas.

Só tinha um pequeno problema? Ela não me amava. Ela sequer tinha interesse em mim. Sim, fui rejeitado. Mas o sentimento nunca morreu, ele ainda está aqui, dentro do meu peito. E agora vai continuar aqui, para sempre.

Porque ela se casou, numa festa linda, e diferente do Gian & Giovani não recebi o convite de seu casamento, ou como o Reginaldo Rossi, uma carta me avisando. Foi tudo na surpresa.

Um dia abri meu Instagram, e lá estava uma foto dela sendo pedida em casamento. Ela de pé, usando uma linda roupa amarela, e ele (o agora marido) de joelhos entregando um buque de flores para ela. Na legenda da foto estava escrito “I said YES!”.

E assim eu descobri que o amor da minha vida nunca mais seria minha. Sim, talvez eles se separem no futuro, talvez não. E nem desejo isso. Não sou tão egoísta a esse ponto.

Sei que não posso no momento proporcionar para ela as mesmas histórias que ele. Eles foram ter sua lua de mel na Europa, isso no momento não posso dar.

Mas talvez você se pergunte por quê? Por que eu tô falando sobre isso. A resposta é que ainda não sei. O que sei é que problemas vão acontecer, coisas vão dar errado, amores irão, e talvez nem virão.

Pessoas vão te decepcionar, outras farão seu coração bater mais forte, mas não ficarão para cuidar.

A vida meu amigo, não é exatamente como você quer. Ela é como deveria ser, e você é o único que pode mudar sua história.

A garota que eu amava foi embora e escolheu outro não porque tinha que ser assim. Ela foi porque eu a amei demais, mas nunca demonstrei com atitudes.

Nunca persisti em conquista-la. Ela de fato nunca teve oportunidade para me conhecer de verdade.

Então, um outro chegou, e fez o mundo dela girar. A encantou, conquistou, e a levou para ser feliz em Paris.

Mas é libertador saber que a única garota que era capaz de te destruir, e de fazer você deixar tudo para trás, todos os seus sonhos, todos os seus desejos, não resolveu ficar.

A garota que te tornava suficiente, sem precisar que você ajudasse o mundo, não vai fazer nada por você. Você, no caso eu, ainda posso mudar o mundo, e vou.

Não porque ela me deixou. Mas porque agora nada mais pode me destruir.

Obrigado ao grande amor da minha vida, por me tornar alguém melhor. Seja feliz! Estarei aqui sempre olhando por você.

15 Comentários


  1. Estou passando pela mesma situação. A gente sempre acha que é só mais um namoradinho. Queria ter lido enquanto ainda dava pra fazer algo. Como é difícil!

    Responder

    1. Comigo foi parecido, ela antes de aceitar o noivado foi ao meu encontro falou que estava apaixonada e que nunca me esqueceu, o meu coração pulou de alegria, mas ela era agarota do meu amigo e eu não queria ver ele triste, sabe oque eu disse a ela como reposta? seja feliz!, eu abri mão da minha felicidade, não falei para ela o que eu sentia e ela se casou e hoje mora com ele na mesma cidade que eu, vejo eles juntos na faculdade, isso doí muito, há se eu pudesse voltar no tempo teria feito tudo diferente!

      Responder

  2. Estou vivendo um pesadelo….. No último dia 26/09 casou -se com outro, a minha pequena.. .a minha Branquinha… Ela diz que mesmo depois de casada, festa na igreja, convidados e aquelas juras de amor eterno, ainda vau continuar me querendo…. Diz que me ama, mas não podia dizer não pra ele, pois já moram juntos a muito tempo…. O que eu faço?

    Responder

  3. FODA, ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO, SE EU SOUBESSE QUE SERIA O ULTIMO ENCONTRO TERIA DADO MAIS VALOR, O TEMPO VAI PASSAR, MAS JÁ TEM 1 ANO, HOJE ALGUÉM FEZ O MUNDO DELA GIRAR.

    Responder

    1. Comigo aconteceu parecido. Nós nos conhecemos e rolou uma conexão, porém eu era uma menina muito tímida e nunca demonstrei que estava realmente interessada. Que burra! Ah se eu pudesse voltar atrás… Hoje ele é casado, e agora descobriu que vai ser pai. Eu fico feliz por ele estar feliz(ele é o meu amor e eu quero vê-lo feliz, mesmo que isso custe a minha felicidade), mas ao mesmo tempo meu coração chora por eu nunca conseguir amar alguém depois dele. Que vida!

      Responder

  4. OLá. Fiquei muito interessado pelo seu post.Vou acompanhar ! Seu blog é TOP. Este tipo de conteúdo tem me agregado muito conhecimento.Grato !

    Responder

  5. Minha situação é ainda pior, sou cristão e ele e ela também e da mesma denominação, não posso atrapalhar ou interferir num casamento de 2 cristãos, isso é pecado. E eu tenho que ver os 2 todos os dias lá, noivos e felizes, sabendo que daqui a pouco ele vai estar beijando, tocando o corpo dela, e o que mais rasga no peito é ela nem olhar mais na minha cara, finge que eu não existo. Estou pensando seriamente em acabar com essa vida miserável a minha.

    Responder

    1. Não faça isso seja forte , estou passando pela mesma situação parecida pelo menos , cria forças saia dessa igreja e vá pra outra saia pra uma sorveteria uma churrascaria de vez em quando só você e Deus mesmo sem vontade vá tudo vai dá certo pra nós.

      Responder

  6. É complicado. Eu já tive um amor da adolescencia, tentei varias vezes me aproximar dela mas ela nunca deixava. Não sei se era tímida ou era apenas joguinho dela, so sei que nunca conseguia me aproximar dela. Até pelas redes sociais eu tentei mas ela me bloqueou em todas. Depois acabei mudando de escola e o tempo passou. Hoje, 10 anos depois recebi a noticia de que ela se casou e nem pude ver as fotos porque to bloqueado ate hoje… Kkkk Resumindo galera: eu sei que a gente fica triste por outro homem ter arrematado nossa garota, mas as vezes isso acontece por circunstancias da vida, caminhos que trilhamos e que acaba nos distanciando da pessoa. Se a vida nao proporcionou esse encontro entre os dois, é porque Deus pode ter outros planos pra nós. Pode até estar preparando alguém melhor do que ela para a nossa felicidade.

    Responder

  7. Tenho uma história parecida.. conheci ela quando era mlk.. tinha 14 anos e me apaixonei assim que a vi. Passávamos horas e dias juntos.. conversando, mas eu era mlk e não entendi nada! brigamos algumas vezes e nos afastava toda hora..temos a mesma idade e até estudamos na mesma escola! sempre que a via, era meu melhor dia da semana.. mês ou Ano! Só de falar meias palavras, mudava meu dia, um Oi, como vai ou uma conversa rápida.
    Ela morava aqui ao lado, não dava 70 Mts de casa, quase minha vizinha.
    Passei anos e anos apaixonado por ela, ja larguei varias ex porque não sentia a mesma coisa.
    Hoje estou chegando aos 30 e vou me casar com outra pessoa.. Linda, incrível e de uma Família dos sonhos!!! logicamente a amo ..mas não é a mesma coisa..
    Nos últimos anos eu descobri que ela passou por varias dificuldades, até se casou com outro que a batia, quando ela me contou, deu uma p# de uma raiva e ao mesmo tempo pulando de alegria por ela está ali dinovo e solteira.. -Casou e separou em menos de 1 mês, haha fazer o que.
    Quando somos adultos.. temos que aceitar as cagadas das pessoas que mais amamos.
    Bem, um dia encontrei ela e ela veio aqui em casa, por meia hora, nos dois juntos ali na sala.
    só nos dois, ela vulnerável me contando o que aconteceu, me contando que gostava de mim, até disse que era virgem até os 21!! Fiquei tão feliz que ela disse que gostava de mim, nossa eu falei que podia ser comigo que nunca largaria ela ..haha.. inocência minha de momento , quase saiu uma declaração! Mas acabei falando, que se ela quisesse, eu largaria minha atual pra ficar com você! Infelizmente ela achou que estava brincando e ficou por isso mesmo. Achei que teria a chance de nos e encontrar novamente e quem sabe juntar nosso rumo…
    Mas mal passou 8meses e ela arrumou outro, muito mais novo.. acho que ela estava tão desesperada pra mudar de vida e sair de casa, que acabou casando com o garoto de 20 e poucos ,no ano seguinte.
    Não fiquei triste.. porque eu queria o bem dela….haha outra inocência que disse pra mim mesmo!!!
    Ontem encontrei o irmão dela levando um carrinho de bebê, um grande amigo de anos!!!! Tava felizaoo achando que ele seria pai! Porque ja tinha se casado e seguido a diante.. e ele me disse que vai ser tio…
    caralho eu realmente segurei uma lágrima.
    ..sonhava com ela, pensava nela, até meus pais falava que ela era uma boa moça.
    Percebi que vou ter que seguir sem ela mesmo..
    Hoje eu tenho uma empresa pequena, faço importação empresárial, estava tão feliz que conquistei minha independência financeira, cara.. nos últimos meses que estava vendendo bemm na internet e do nada perdi o tesão de ganhar dinheiro ?

    Quem estiver lendo, saiba que desabafei parte da minha vida! Aproveita o tempo com quem estiver, quem sabe quando tiver meus 60 e pouco eu não aceito melhor as minhas escolhas.

    Responder

  8. Passo pelo mesmo. A mulher que mudou minha vida, me motivou a me tornar um homem melhor, me fez experimentar coisas novas e me agigantar profissionalmente. Um mês antes dela se casar fomos tomar um café perto de casa com outra amiga. Ela sequer mencionou o namoro/noivado/casamento nesse dia, e como não tenho redes sociais, nem fazia ideia. Nos divertimos. Três semanas depois soube do casamento por um amigo de trabalho, numa conversa despretensiosa. Fiquei em choque na hora e dói demais até hoje. Nem tenho coragem de falar com ela que eu não sabia, talvez ela ache que eu só me fiz de louco quando saímos pela última vez. Ela é sensacional e só posso desejar que seja feliz. Vida que segue.

    Responder

  9. Li tantas histórias. E como o cara mesmo a mina dizendo ser apaixonado não quis ter o amor da vida junto por que o cara era amigo dele. Como vocês conseguem. Agora são duas pessoas infelizes
    Enfim… estou passando por isso, um cara que me interessei no passado e que acho que quando decide lutar já era tarde. Realmente já era tarde. E no último domingo estava comemorando o casamento…
    Será se sou egoista em pensar que eles podem se separar? Ou por não ter desejado que os dois sejam felizes? Mas ai paro a pensar e vejo que isso será improvavel acontecer deles se separar…
    Fiquei por longas horas olhando as fotos que consegui ver da festa do casamento e tentei afirmar a mim mesmo que eles dois não estavam felizes . Ou pela roupa dela que era um shor e blusa branca. Ou pelas olheiras dele. Ou pelo sorriso dele que não estava tão aberto.. ou pela expressão dela.

    Eu não sei o que pensar, só que estou muito mal que perdi ele. Lembro que quando vi a foto falando do casamento dele, pouco tempo depois ventou bastante, choveu e eu quero pensar que isso possa ser o resultado de tamanha tristeza de minha parte
    Estou pedindo a Deus que eu esqueça essa sentimento, pois se não fora eu e ele estamos juntos não quero sofrer..mas não sabemos o que o destino nos reserva. Ele parece ser um cara decidido e resolvido não iria propor casamento se não tivesse certeza..Enfim estou eu aqui em lagrimas f

    Responder

    1. Você não é egoísta por pensar naquilo que quer, aceite e acolha esse sentimento de querer que o outro se separe, você é humana, não há nada de errado em sentir isso. Não peça a Deus para esquecer ele, peça a Deus para ele te mostrar o caminho.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.