Courtney Stodden termina casamento com ator de 'Lost'

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Courtney e Doug

Courtney Stodden é uma garota de 19 anos. Se você é leitor antigo do blog sabe quem ela é, se não é vamos fazer uma breve recapitulação sobre quem é ela. Courtney é uma famosa, ela começou a ficar famosa quando colocou no ar um vídeo cantando uma música, detalhe: ela cantava pior que Rebecca Black. Contudo ela ficou famosa mesmo quando, ainda aos 16 anos, se casou com Doug Hutchison, um ator de Lost que tinha 51 anos na época.

Esse casamento foi lá em 2011, dois anos e meio atrás. Na época eles admitiram que a diferença de idade fosse controversa, mas que eles iriam passar a mensagem de que o verdadeiro amor pode ser eterno. Isso foi há anos atrás, pois agora os dois anunciaram que estão se separando.

Os dois terminaram o casamento no dia 5 de Novembro. “Eu queria ser livre e abraçar minha independência e não negligenciar minha idade,” disse Courtney para explicar o término.

“Após dois anos e meio de casamento, Courtney e Doug decidiram se separar judicialmente. Esta é uma mútua e amigável decisão que eles estão fazendo juntos. Como você sabe, Courtney se casou muito nova. Agora, aos dezenove, ela está interessada em explorar a vida como uma solteira jovem e adulta com a liberdade para explorar sua independência”, um representante do casal disse ao E! News.

Mas esse não é um site de fofocas, e esse texto está aqui por dois motivos. Primeiro para dar satisfação sobre alguém que já falamos em outros posts, e também para falar um pouco sobre relacionamentos.

Courtney deu uma entrevista para o canal E!, e na entrevista deu para perceber algumas coisas erradas. A entrevista está em inglês caso queira assistir.

Logo de cara percebemos que o maior motivo da separação é que Courtney perdeu sua liberdade ao se casar muito jovem. É normal que com pouca idade queiramos conhecer mais sobre a vida, viajar para lugares, muitas vezes sozinhos, e descobrir coisas novas. Como ela se casou aos 16 anos tudo isso foi perdido. Acho que a atitude deles na época foi errada, poderiam ter tentado morar juntos primeiro, ou namorar por mais tempo. Eles se apressaram demais.

É óbvio que no casamento não é necessário perder a adrenalina da vida, mas muitos casais esquecem de viver de verdade depois que casam, e isso acontece na maioria dos casais, seja jovem ou não. E aí chegamos a outro ponto. Courtney afirmou que ela precisou aguentar uma grande carga de responsabilidade muito cedo. Além do casamento, ela afirma que Doug deixou a vida dele para viver com ela, esqueceu dos amigos, da carreira e da família. Não é preciso abandonar tudo para se casar, temos apenas que saber dosar a atenção para mais uma pessoa.

Além disso, ela afirma que a fama chegou muito rápido, e ela não sabia o que fazer com isso. Talvez por causa disso ela tenha-se apoiado em Doug, e talvez por isso os dois tenham passado tantos anos juntos.

Não vou nem entrar no ponto da diferença de idade entre eles, e nem do jeito que ela se veste, isso já é outro assunto. Mas se Courtney quiser curtir sua liberdade e a vida, e quiser alguém para companhia (não companhia de namorado, nem marido), estamos aí, é só mandar mensagem.

Obs.: Continuo a achar que ela é mais velha do que diz. E ela até que está cantando bem agora.

Fonte: NY Daily News

7 Comentários


  1. Ecá!
    19 anos com cara de 50!
    deve ter feito cirurgia no corpo inteiro!

    era bunitinha, mas agora ta mais feia que minha vó!

    Responder

  2. Ator de Lost.coadjuvante,
    -ELE DISSE: “GATA EU SOU UM DOS ATORES DE LOST”
    -ELA DISSE: “VOU DAR O GOL,PENSOU ELA.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *