A Grande Família e suas mudanças

Tempo de leitura: 1 minuto

Nova A Grande Família

A Grande Família, o tradicional programa humorístico exibido após a novela nas noites de quinta, está de cara nova já faz algum tempo. E parece ter agradado o povo brasileiro com esse novo estilo.

Nessa “nova era” do seriado, aconteceram muitas mudanças, e talvez a principal delas tenha sido a mudança de condição de Agostinho Carrara, que passou a ter uma boa situação financeira e se tornou um empresário bem-sucedido.

Outro personagem que mudou bastante foi Lineu, que ficou mais velho no seriado, e teve sua participação um pouco reduzida, com Agostinho assumindo a cada nova temporada a condição de protagonista do seriado.

Mesmo criticada por alguns, essa mudança no seriado se provou necessária, pois o modelo antigo já estava muito desgastado. Um desgaste ocorrido pelo longo tempo no ar com o mesmo modelo.

Esse novo modelo abre muitas possibilidades para o futuro desse seriado que já está nos corações dos telespectadores brasileiros. Talvez, o que possa afetar o futuro do seriado não seja a falta de novas histórias ou o desgaste, mas sim as brigas internas, que vazaram publicamente e criaram grande polêmica na mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.