A piada mais engraçada do mundo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Mulheres contando piada

Nem sempre da para saber se uma piada vai ser boa, pois além dela ter um conteúdo, a pessoa precisa saber contar. Mas não necessariamente a piada precisa fazer você urinar nas calças (falando politicamente correto) de tanto rir, a piada precisa apenas ser divertida.

Sabendo disso um psicólogo inglês chamado Richard Wiseman, da Universidade de Hertfordshire, criou o site LaughLab. Sua intenção era encontrar a piada mais engraçada do mundo.

Durante 12 meses pessoas de diversos lugares do mundo entravam na página, e podiam publicar sua piada preferida ou dar notas para as que já estavam por lá.

O resultado foi mais de 40 mil piadas cadastradas, e cerca de 2 milhões de avaliações individuais, vindas de todos os cantos do mundo. E a que ganhou o título de piada mais engraçada do mundo foi submetida por um inglês de 31 anos, de nome Gurpal Gosall.

Dois caçadores estão em um bosque, quando um deles desmaia. Ele parece não estar respirando e seus olhos estão vidrados. O outro caçador pega o telefone e liga para a emergência: “Meu amigo está morto! O que faço?”. O atendente responde: “Calma, eu te ajudo. Primeiro, temos que ter certeza de que ele está morto”. Há um silêncio, e então um tiro é ouvido. De volta ao telefone, o cara diz: “Pronto, e agora?”.

“Muitas das piadas enviadas receberam avaliações mais altas de certos grupos de pessoas, mas essa teve um apelo realmente universal“, disse Richard Wiseman.

Agora gostaria de perguntar a você querido leitor, qual em sua opinião é a piada mais engraçada do mundo? Conte a nos comentários, quem sabe não fazemos um post especial para elas, quem sabe.

Fonte: Superinteressante

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.