Quando as pessoas atingem o ridículo

Tempo de leitura: 1 minuto

Ridículo

Existem pessoas que acham que sabem tudo. Assim como existem pessoas que não sabem o que é ser ridículo.

A ideia desse post começou depois que uma garota postou um tweet um tanto quanto intimo na sua conta:

Tweet da Gabi

O tweet foi retwittado pelo @edutestosterona e aí várias pessoas começaram a falar mal da garota e inclusive criaram a hashtag #Garotakusujo. Não teria nenhum problema, seria apenas uma espécie de bullying com a garota feita pelos usuários do Twitter.

Ela começou dizendo que não estava gostando do que estava acontecendo, até que de repente ela mudou, e começou a twittar frases como: oq eu ganhei de seguidores em um dia vc nao ganha na vida inteira; enquanto vc ta ai, eu e meu c* ta em primeiro lugar nos tt’s; so fala comigo se seu c* for um exemplo; eu dou o c* do a buc*** chupo pir*** faço oq eu quiser, o corpo é meu; o negocio e dar o c* e ganhar seguidores.

Parece que ela não percebeu o que realmente está acontecendo, fala isso como tivesse sido algo normal, pode até ser, mas ninguém precisa ficar se achando porque deu o c* e ainda tava sujo.

Espero sinceramente que esse seja um perfil falso, porque se for verdadeiro é realmente lamentável. Até o momento desse post ela disse que o perfil era falso, e ainda chamou as pessoas que escreveram sobre ela de trouxas. Acredito que trouxa seja ela, que para tentar ser “famosa” escreve coisas desse tipo, coisa de gente que acha que sabe tudo. Sem contar que ela está querendo acabar com a história.

O Twitter retirou a hashtag #Garotakusujo, mas os usuários já estão twittando #NovaSandy. Lembrando que neste momento ela está tentando ser a engraçada do Twitter. Mas ela atingiu o que queria, 8.000 seguidores, além de um post nesse blog.

2 Comentários


  1. Que menina porca, poderia ao mesmo ter lavado o cu antes de transar, ainda mais fazendo anal.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.