6 alternativas para não ficar sozinho(a) no Dia dos Namorados

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Mulher sozinha

Está chegando o Dia dos Namorados e, nós não deixaríamos de falar desse dia tão especial. Neste dia onde diversos casais trocam presentes, trocam carinhos e fazem outras coisas. Todo mundo falando dos casais felizes, a publicidade principalmente.

Mas e as outras pessoas, aquelas que não têm uma “companhia” para passar o Dia dos Namorados, para trocar presentes, como elas ficam. Ninguém se lembra deles não? Nós lembramos e, por isso fizemos esse post, para que você não passe mais um Dia dos Namorados sozinho.

Para isso buscamos várias soluções para fazer do seu 12 de Junho um dia muito mais especial, ou pelos menos um dia em que você não reclame de não ter um(a) namorado(a).

Alugue um(a) namorado(a) – Essa é uma alternativa muito boa para quem ainda não tem um(a). Por um dia você tem um namorado(a) perfeito. E tem uns que até alteram o status no Facebook.

Junte-se com outros amigos – Nada melhor do que passar o 12 de Junho com quem você gosta, se não for com o(a) seu/sua namorado(a), ao menos vai ser com os seus amigos. Agora não se junte para reclamar da vida porque você e os seus amigos não tem namorado(a)

Passe o dia todo dormindo – Namorar é bom, seguindo essa lógica só estamos escolhendo coisas boas, e melhor que dormir só dormir de novo. Por isso passe o dia dormindo. Assim você nem lembra que é Dia dos Namorados.

Passe o dia na internet – A tecnologia evoluiu muito, por isso na internet existem muitas coisas para se fazer, por isso nada melhor do que passar esse dia nela. Mas cuidado com os sites que você acessa, vários deles aparecerão com promoções para o dia dos Namorados, que te lembrarão deste triste dia. Também não acesse as redes sociais, pois certamente alguém escreverá o quão maravilhoso é o presente que ela ganhou do namorado os homens não fazem isso.

Aproveite para estudar – Se você é estudante certamente você tem uma prova para fazer. Mas se não é, também estude, está é uma ótima oportunidade para se informar um pouco mais sobre a sua área de atuação.

Adote um animal – Animais normalmente são uma gracinha. Se você estava pensando em adotar um, essa é à hora perfeita. Ele te da carinho, não reclama, não precisa de presente e ainda não te trai no final. Mais perfeito impossível.

E você, tem alguma alternativa? Deixe a sua nos comentários.

2 Comentários


  1. Ainda bem que eu tenho namorado. Mas se não tivesse eu passaria o dia todo dormindo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.