Quando todo mundo acha que sabe tudo

Tempo de leitura: 1 minuto

Homem confiante

Navegando pela internet acessei o site da Globo e vi um post com o seguinte título: Madison Bray: a nova pior cantora do Youtube? Não vou colocar o link para não causar problemas para imagem do autor.

O artigo poderia não ser nada de mais, mas quando assistir ao vídeo da garota que ele dizia ser pior do que Rebecca Black percebi que todo mundo acha que sabe tudo.

Pois ele dizia que a garota do vídeo cantava mal, mas ela não cantava nada mal, ela cantava bem apesar do vídeo ser um pouco escroto, mas vale lembrar que ela é uma criança.

Ai cheguei a conclusão de que todo mundo acha que sabe de tudo. Leio muito blogs para nunca falar besteira, além de sempre procurar coisas no Google. Para dizer que a menina canta bem eu já ouvi muitas músicas, já assisti vários programas musicais em que os jurados dizem que pessoas que cantam pior que essa menina cantava muito bem.

Mas não só na música, tem gente que por que saber usar o CorelDraw já se acha designer. Ou então só porque sabe se comunicar acha que já é um publicitário.

Pessoas se dedicam anos até aprender alguma coisa, até hoje com quase dois anos escrevendo em blogs ainda não me considero um bom escritor, conheço de publicidade mas não me considero um publicitário.

Antes de dizer que sabe alguma coisa estude, mesmo que você seja um autodidata.

4 Comentários


  1. É por isso que algumas empresas se dão mal, contratam pessoas que acham que sabem as coisas mas não sabem nada.

    Responder

  2. “Ai cheguei a conclusão de que todo mundo acha que sabe de tudo. Leio muito blogs para nunca falar besteira, além de sempre procurar coisas no Google.”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ESTUDAR QUE É BOM, NADA NÉ…

    Responder

  3. Mas para o tipo de coisa que falo nesse blog a única coisa que utilizo da escola é o português. Por isso que no final falei: mesmo que seja um autodidata (quem aprende sozinho).

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.