Me pede para ficar

Tempo de leitura: 1 minuto

Pede pra ficar

Me pede para ficar vai, grita, diz que nunca me esqueceu e que ainda habito os teus sonhos. Diz que ainda sente algo por mim, e que esse algo ainda é algo parecido com o amor. Diz, por favor, prometo que não vou mais ser a idiota que vai deixar você escapar, prometo não ser mais aquela que era indiferente a você.

Me chama, no Whats, no Face, ou na sua vida. Pede para que minha vida seja vivida junta da sua. Diz que ainda me quer, que eu prometo ser somente tua. Não faz nenhuma declaração pública, não me manda flores, nem faz um vídeo para mim e posta na internet. Não diz que me ama pelo Secret e nem faz nada diferente do usual. Apenas aparece junto a mim e me pede para ficar contigo.

Que eu prometo não mais ser a idiota que te despreza, que te faz sofrer e que nunca te disse um não claramente, é que lá no fundo ainda não sabia se te queria. Sabia do passado, agora te quero, mas preciso que você peça para me fazer feliz mais uma vez. Que me pergunte mais uma vez se ainda “seria estranho estar gostando de mim”.

Confesso que esse texto está ficando estranho, são tantas promessas e tantas palavras repetidas, mas é que estou apaixonada por você e acabo perdendo o jeito de falar as coisas, além do mais não sou tão boa com as palavras como você. Nem saber que “me” não se usa em começo de frase eu sei. Mas dentre as coisas que sei uma é unanimidade, eu gosto de você.

Vai, me pede para ficar, que eu prometo me dar inteira para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.