Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Se você é uma mulher baixinha, ou um homem e está a procura de uma mulher baixinha, saiba que vocês têm motivos para ficar mais felizes.
Pois dois estudos muito antigos, feitos exatamente nos anos de 1924 e 1940, juntados com uma análise de 2010 feita por duas pesquisadoras da Universidade de Emory (EUA), comprovaram que as mulheres baixinhas têm mais orgasmos.
Segundo o estudo, a conclusão é que quanto menor é a distância entre o clitóris e o canal vaginal, maior é a probabilidade de ela ter orgasmos durante o sexo. E essa distância está ligada a altura da mulher, ou seja, quanto menor a altura, menor essa distância. Mas calma mulheres altas, isso não é uma regra geral, mas mesmo assim a maioria das mulheres altas está em desvantagem.
A pesquisa foi feita com 90 voluntárias de várias idades, e analisou a relação entre altura e frequência de orgasmos, e concluíram que essa distância precisa ser menor que a largura do próprio dedão.
Infelizmente não informaram qual seria a altura ideal da mulher, para que nós homens pudéssemos saber se a mulher estaria mais propensa ao orgasmo, antes mesmo dos finalmente. Mas o único jeito é fazer essa medição na hora H, se é que você me entende.
Fonte: Super Interessante
Link permanente
Mentira? Háhá. Minha namorada tem + ou – 1,55 e eu tenho 1,72. Boas noticias, hein Luciano? Vou tentar medir.
Link permanente
Yure,
Segundo o estudo você é um cara de sorte, e mede, mas só para ver se o estudo está correto :).
Link permanente
felizes são as anãs !
Link permanente
ISTO É MENTIRA EU SOU BAIXINHA E NÃO SINTO TANTO ORGASMO ASSIM,TENHO VARIAS AMIGAS BAIXINHAS E TODAS ELAS SÃO FRIAS COMO EU.nOS SOMOS MAIS CRIATIVAS PORQUE TODO MUNDO SABE QUE AS BAIXINHAS SÃO MAIS MALEAVEIS.
Link permanente
Comigo tal informação procede. Tenho 1,50 exatos e meus antigos namorados se assustavam com a facilidade na qual eu chegava (e chego) lá.
Consigo orgasmos múltiplos, galere.. achei que era por conta de eu conhecer o meu corpo e me masturbar de forma habitual. Agora fico perplexa ao saber que talvez minha altura tenha influência nisso.