Mulheres baixinhas estão mais propensas ao orgasmo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Orgasmo feminino

Se você é uma mulher baixinha, ou um homem e está a procura de uma mulher baixinha, saiba que vocês têm motivos para ficar mais felizes.

Pois dois estudos muito antigos, feitos exatamente nos anos de 1924 e 1940, juntados com uma análise de 2010 feita por duas pesquisadoras da Universidade de Emory (EUA), comprovaram que as mulheres baixinhas têm mais orgasmos.

Segundo o estudo, a conclusão é que quanto menor é a distância entre o clitóris e o canal vaginal, maior é a probabilidade de ela ter orgasmos durante o sexo. E essa distância está ligada a altura da mulher, ou seja, quanto menor a altura, menor essa distância. Mas calma mulheres altas, isso não é uma regra geral, mas mesmo assim a maioria das mulheres altas está em desvantagem.

A pesquisa foi feita com 90 voluntárias de várias idades, e analisou a relação entre altura e frequência de orgasmos, e concluíram que essa distância precisa ser menor que a largura do próprio dedão.

Infelizmente não informaram qual seria a altura ideal da mulher, para que nós homens pudéssemos saber se a mulher estaria mais propensa ao orgasmo, antes mesmo dos finalmente. Mas o único jeito é fazer essa medição na hora H, se é que você me entende.

Fonte: Super Interessante

5 Comentários


  1. Mentira? Háhá. Minha namorada tem + ou – 1,55 e eu tenho 1,72. Boas noticias, hein Luciano? Vou tentar medir.

    Responder

  2. ISTO É MENTIRA EU SOU BAIXINHA E NÃO SINTO TANTO ORGASMO ASSIM,TENHO VARIAS AMIGAS BAIXINHAS E TODAS ELAS SÃO FRIAS COMO EU.nOS SOMOS MAIS CRIATIVAS PORQUE TODO MUNDO SABE QUE AS BAIXINHAS SÃO MAIS MALEAVEIS.

    Responder

  3. Comigo tal informação procede. Tenho 1,50 exatos e meus antigos namorados se assustavam com a facilidade na qual eu chegava (e chego) lá.
    Consigo orgasmos múltiplos, galere.. achei que era por conta de eu conhecer o meu corpo e me masturbar de forma habitual. Agora fico perplexa ao saber que talvez minha altura tenha influência nisso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.