Filme da semana #12

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O Exorcista

Não tivemos nenhum filme indicado na semana passada e para pedir desculpas a vocês trouxemos um grande clássico do cinema, que foi revolucionário para sua época e ainda podemos ver muito dele nos filmes de exorcismo moderno, e tenho toda a certeza de que vocês vão gostar.

The Exorcist (O Exorcista)

Sinopse original: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Opinião: Com certeza o maior filme do gênero de exorcismo de todos os tempos. Com um trabalho de maquiagem perfeito esse filme vai ficar marcado para toda a história. Lembrando que o investimento no filme foi de US$ 12.000.000 e o lucro foi de US$ 513.453.006. E até hoje ainda gera algum tipo de lucro para quem usufrui dessa marca mundial que é esse filme.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *