O problema é que ela é bonita

Tempo de leitura: 1 minuto

Garota bonita

Eu sei, eu sei, é meio estranho dizer que o problema com alguma pessoa é justamente a sua beleza. Mas de verdade é isso o que complica tudo, esse é o maior problema com ela.

O fato é que não gostaria mais de ter problemas em relação a ela, não mais. Queria que não houvesse nenhum arrependimento ou sentimento aqui dentro desse coração. Só que é difícil a deixar partir, na verdade jogar ela para fora do trem do meu coração. O que dificulta isso é justamente ela ser bonita. Por ela ser bonita as coisas ficam ainda mais complicadas.

Tento esquecê-la, mas aí acabo sem querer olhando suas fotos, e nossa, ela é linda. São nesses momentos, no momento que você está prestes a pular fora do barco, que algo te puxa de volta. A beleza dela te encanta novamente, te faz sonhar com aquele sorriso ao teu lado todos os dias. Com aqueles lábios, que de tão lindos me fazem perder-me nela.

Eu queria poder finalmente descobrir se aqueles lábios são tão doces e hidratados como parecem, ou se são só uma ilusão, como a paixão que ela sentia por mim. Quero desistir de tudo. Dela e desse mundo que insiste em me machucar. Quero poder ser feliz sem precisar de uma garota para meu coração. Quero alguém que esteja disposta, e que não vá embora sem fechar a porta e apagar a luz. Quero não mais ser escravo da beleza delas.

Quero outra garota que esteja disposta a estar aqui comigo, e que responda minhas mensagens no Whatsapp. Talvez consiga supera-la, dizem que são necessários dois anos para finalmente “esquecer” alguém, e pelas minhas contas esse tempo ainda não passou.

E talvez não precise de dois anos, é que reencontrei uma garota de olhos azuis do passado, e nossa, como ela está linda.

51 Comentários


    1. Nossa que garota 10/ 10 essa da foto ein. Onde arranjou essa foto. É a garota da foto que vc descresceu.

      Responder

  1. Parem de babar, no meio das coxas são TODAS iguais!!!!!!!!!! Até mesmo uma gorda de 200kg tem uma xoxota e ela proporciona a mesma sensação que a da gata de nariz empinado que se acha boa demais para vocês! Portanto, parem de babar! Tratem-nas com desprezo, ajam como CAFAJESTES, pois é isso que elas gostam, é isso que elas querem e é só isso que elas respeitam. Homem educado, bonzinho e gentil elas só querem para amiguinho, para provocar e depois esfregar os machos canalhas para quem dão o rabo, enquanto vocês, otários, chupam o dedo porque endeusaram demais essas vadias!!!

    Responder

    1. Alan,
      Confesso a você que quando mais novo tinha uma visão de que as garotas queriam um príncipe. Depois cresci um pouco e comecei a pensar como você. Mas agora mudei todas as minhas ideias, descobri que as mulheres nem querem os bonzinhos, nem os cafajestes. Elas querem um homem que se molde. Aquele tipo de homem que sabe ser cafajeste e sabe ser bonzinho, depende apenas da situação. E é claro que também querem homens que saibam a hora de ser cada tipo. Seria mais ou menos uma cafajeste bonzinho. E não Alan, apesar de terem “a mesma” coisa lá, cada uma é diferente da outra, cada uma faz de um jeito especial, e definitivamente nunca é igual.

      Responder

    2. Alan Silveira, homens burros como você só servem pra levar chifre mesmo.

      Responder

    3. Gordo nerd,fapeiro e tetudo deixa de revolta por ser forever alone e volte pra sua pokebola

      Responder

  2. Cara,eu já li um post anterior seu a respeito de você ,alguma coisa a haver com você ser boyzera e que as pessoas deviam te aceitar por isso e etc…E mano ao meu ver você ou é idiota ou é criança criada a leite com tody e pão com presunto feito pela vó. Mano mulher gosta de homem interessante pra ela, normalmente o cara mais bonito sim ,inicialmente as pessoas se aproxima das outras pela beleza sim,ou por acaso você vai numa balada olha pra gorda e pensa”Nossa essa pessoa deve ter um caráter exemplar,tenho que ter um relacionamento afetivo com ela”,NÃO VOCÊ SE APROXIMA DA MAIS BONITA PRIMEIRO(OU DA QUE VOCÊ ACHA QUE TEM CHANCE).Enfim o que realmente queria dizer é que você é um babaca que adora se expressar,vou lhe dar um conselho ,antes de expressar a sua opinião pessoal sobre algo reflita muito sobre o assunto e pense bem nas consequências que demonstrar a sua opinião ao outros pode causar. Acredite você pode muito bem acabar apanhando um dia por isso ou quem sabe até pior dependendo de pra quem você resolveu se expressar.

    Responder

    1. Primeiro o texto é de ficção. E mesmo que não fosse ele só quer dizer que muitas vezes somos escravos da beleza, fazemos algo para outras pessoas simplesmente porque essa pessoa é bonita e achamos que um dia, talvez, ela tenha interesse em nós. E segundo, é claro que penso muito antes de escrever qualquer coisa, esse texto ficou mais de duas semanas sendo martelado na minha cabeça até finalmente ser escrito.

      Responder

    1. João,
      Você acabou de ler um texto que fala de pessoas superficiais, que só se interessam pela beleza das outras. São escravos da beleza, que fazem tudo por alguém que seja bonito.

      Responder

  3. Já pegar outras mulheres. Ficar se lamentando por uma é coisa de homem sem atitude.

    Responder

  4. Que merda é essa? Como uma pessoa consegue escrever tanta bobagens. Puta que Pariu!!!!!!! Tu injetou cocaína no olho?

    Responder

  5. Porra que frescura do caralho…mullher e mulher…quem faz e o homem,elas gostam mesmo e da pegada.dos canalhas e cafajestes..

    Responder

  6. Porra que frescura???Papinho de pessoas artificiais..adianta o que ser,lindona e uma geladeira na cama..independente de beleza,se ñ trepar bem…ñ ta com porra nenhuma????

    Responder

  7. Compreendi seu texto. Fala d alguém que tem orgulho de se próprio por te conseguido conquistar alguém bonito. E ele pensa "quando me virem com essa pessoa bonita vão pensar que sou o bambam por ela estar comigo e e pensa será que um dia vou encontrar outra pessoas tão bonita quanto. A vaidade dele fala mais alto, o ego. Mesmo a pessoa bonita não fazendo bem á ele.

    Responder

    1. Ana Bele,
      É mais ou menos isso, na verdade é uma pessoa que só se apaixona por pessoas bonitas, mesmo que elas não sejam “boas” para ele.

      Responder

  8. Quanta bobagem, viadagem, féladaputagem é essa ?, nossa lamentável a quantidade de babacas com acesso a rede mundial de computadores, resta uma pergunta; quanto esse cara pagou pra postar essa bosta ?

    Responder

    1. Paguei muito, e continuo pagando. Pago para viver numa sociedade em que não se pode pensar diferente. Pago para aceitar ser julgado por outros que nem sabem julgar suas próprias vidas, e que nem assumir seus erros assumem. Paro também por admirar pessoas que não estão nem aí para mim. Pago também o preço das palavras.

      Ah, mas você estava falando de dinheiro, não é? Então pago o valor que for necessário.

      Responder

  9. Quanta bobagem, viadagem, féladaputagem é essa ?, nossa lamentável a quantidade de babacas com acesso a rede mundial de computadores, resta uma pergunta; quanto esse cara pagou pra postar essa bosta ?

    Responder

  10. FDP!! Me devolve meu tempo!!

    Se eu quiser ver retardados se lamentando eu estaria numa comunidade de gente depressiva ¬¬

    Pelo o amor de Deus, Odin, Buda, Satã, osama, bush, Para de ser sentimentalista e vira homem!!

    Entre nesse blog e aprende a útil pra humanidade
    http://doutrinador.net/

    Responder

    1. O texto se chama “o problema é que ela é bonita”, leu porque quis, assuma. O tempo não volta, não adianta querer brincar de senhor do tempo.

      Responder

  11. Luciano Junior então amigo, use esse dinheiro para algo melhor e mais útil, quer mudar o mundo né brother ?, não vais conseguir escrevendo balelas que nem um retardado dependente emocional como você gosta de ler, aliás, acredito que nem tu que é o autor deve ter lido o que escreveu, pois se tivesse teria feito uma reescrita, e quanto a seu intelecto e sabedorias ímpares guarde-as para si, pois acredite, ninguém precisa ler tal babaquices literárias…reconheço que fui ácido em minhas críticas, mas necessárias, como dizem; a verdade dói, mas precisa ser dita.

    Responder

    1. Eduardo Henrique,
      Mudar o mundo começa em pequenas atitudes, como não falar de boca cheia. Óbvio que leio o que escrevo, leio e releio, e leio novamente. Guardar para mim? Como assim? Quer dizer que não posso expressar o que penso? Não estou pedindo que concorde comigo, estou dizendo para aceitar o que digo, mesmo que não concorde. E sim, a verdade dói, sei como dói, e ainda tenho cicatrizes das vezes que me disseram a verdade e me moldei no que sou hoje.

      Responder

  12. Luciano Junior É meu caro, não fizeram um bom trabalho, pois o resultado desse molde deu nisso…, o bom da liberdade de expressão é isso, liberdade para se expressar, em contra partida temos que vez por outra depararmos com verdadeiras pérolas proferidas por poetas conhecedores da arte da retórica e argumentação, pois bem, oh revolucionário de computador, continue seu belo trabalho…, mas cara, pensa ai, o mundo precisa de mais amor e menos ignorância e não de mais um monte de ladainhas de pré-adolescentes que esqueceram de crescer…pequenas atitudes de mudança partem do teu meio, de tocar quem te cerca e não uma anedota sem graças que tu escrevestes.

    Responder

  13. Não cara, não. Eu me recuso a acreditar. Me recuso a acreditar que eu fui a única pessoa que entendeu a mensagem do texto. O que está acontecendo com essa geração? Será possível que todo mundo está perdendo a capacidade de analisar e ver as entrelinhas do que quer que seja? Tudo hoje termina com "agem". Se você não tem capacidade de entender algo, diz logo que aquilo é uma viagem, ou uma viadagem mesmo. Tenho muito medo de como vai ser a próxima geração. Será um retrato distorcido e tórpido do que a de hoje está se tornando? Espero que não. Mas sinceramente e infelizmente, é para isso que estamos caminhando.

    Responder

  14. Desculpa Eduardo Henrique, mas vc fala sobre mudar o mundo e sobre o autor desvie a energia dele para isso mas vc usa sua energia para fazer um critica desnecessária pq entrou em um site que não te agradava. O erro não foi do autor por escrever algo q vc não aprova e sim seu por entrar em lugar que não te agradaria. No próprio Ociso indica que o link está em: Um Minuto de Sabedoria. Seria um texto, alguém se expressando. É um ótimo texto, talvez não seja o melhor que ele fará na vida mas será um em que ele aprenderá. Segura a raivinha nerd. Nem tudo na internet está sendo feito para o seu gosto.

    Responder

  15. Laio Edpo como está supracitado meu caro o grande problema não é esse tipo de literatura estilo-homo-afetiva intitulada; "O problema é que ela é bonita", o grande problema é esse lixo virtual que a cada dia se acumula mais e mais, o grande problema é como vem sendo usada essa ferramenta tão maravilhosa que é a internet; "nossa lamentável a quantidade de babacas com acesso a rede mundial de computadores", o problema é não vir um anúncio em determinados links do tipo, texto gay, escrito para pessoas com síndrome de Peter Pan ou com algum retardo mental. E me diz por favor, o que se há de aprender com um texto desses ?, sério, me fala ai…e uma das coisas boas da internet é isso, eu posso escolher e filtrar tudo que quiser ver, ouvir ou ler, bem, tive o azar de acreditar que um link com um título tão promissor fosse dar nesse resultado lastimável…o minuto de sabedoria se transformou no minuto jogado fora…

    Responder

  16. nunca entrei nesse site,ainda quando entro leio esse lixo de post…….nao entro mais

    Responder

  17. Eduardo Henrique Quanta ignorância, o cara textualizou algo que ele já sentiu e pronto! Enquanto lia me recordei de uma situação bem semelhante e consegui me colocar no lugar dele, o texto tem o seu valor, não se deve desencorajar alguém a produzir conteúdo, se não gostou apenas ignore, eu gostei, pronto! Somos diferentes e daí? Se pegar um livro de poesias de Fernando Pessoa ou Vinícius de Moraes vc se mata pois o nível de melancolia eh extremamente alto, mas mesmo assim os poemas são belíssimos!

    Responder

  18. Allysson Silva Ainda nessa ?, passou, já era, cada um com suas peculiaridades e gostos muitas vezes duvidosos…e cá entre nós, eu sou um amante de; "Mas você tem que fazer seu próprio tipo de música
    Cante sua própria canção especial
    Faça seu próprio tipo de música
    Mesmo que ninguém mais cante com você"…e por favor, não ouse comparar o poetinha com ninguém.

    Responder

  19. Primeiro isso é falta de dar a bunda….. segundo , eu devia ter ido ver o filme do Pelé.

    Responder

  20. Meus parabéns pelo texto.
    Neste mundo de hoje, com bilhões podendo expressar livremente sua opinião por mais bizarra que possa ser, temos bilhões de críticos normalmente pejorativos, porém apenas alguns milhares de autores … É mais fácil falar mal e jogar lixo no chão da web … Também é mais fácil assistir novela da Globo e BBB para não precisar pensar … Grande abraço. Alexandre Garcia
    Nota: Com um pouco de sorte, em 15 anos o eco deste texto possa ser entendido por alguns de seus não-seguidores …

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.