O Tumblr na atualidade

Tempo de leitura: 1 minuto

Tumblr

Tenho que dizer que acho o Tumblr uma ferramenta muito interessante para as pessoas que querem divulgar suas ideias em um ou mais textos e imagens. Geralmente são postagens pequenas e rápidas, o que o torna ainda mais interessante, pois quase todo mundo busca velocidade e agilidade nas suas tarefas na internet. Até ai está tudo numa boa, agora o grande problema é que muita gente começou a gostar disso e o conteúdo perde qualidade a cada dia.

Vou explicar melhor, primeiramente com 2 exemplos de postagens típicas.

Tumblr frases
“A maior batalha que eu travo, é contra mim mesmo”.

Eu te amo
I LOVE YOU

Vocês viram as duas imagens acima, e a princípio podem não ter visto nada de mais. Isso até acontece na primeira vez que você acessa um chamado “Tumblr Teen”, só que as outras pessoas que usam o mesmo microblog também fazem o mesmo tipo de postagem, seguindo o exemplo básico de frases como estas: “O amor é muito difícil”, “Cansei de esconder minhas mágoas”, “Eu te amo”, “Como a vida é difícil”.

Portanto a qualidade dos Tumblrs está caindo muito, pelo simples motivo já quase universal de que “Quantidade não anda junto com Qualidade”.

Agora você que também escreve sobre esse mesmo tipo de assunto não leve isso como uma crítica, e sim como uma oportunidade de ver novos caminhos, de tentar ser mais criativo, se destacar ou simplesmente não fazer uma coisa igual a todos.

E para você que tem um Tumblr interessante que se destaca da maioria eu peço desculpas!

Para finalizar, comente o que você acha dos Tumblrs atualmente ou se você acha que os meus artigos são iguais aos de outros blogs, ou seja, aproveite o espaço dos comentários para se expressar.

6 Comentários


  1. Isso não é exclusivo do Tumblr, também acontece com o Blogger, a diferença é que a fama nesse quesito do Tumblr é maior.

    Responder

  2. Ana Karla

    Sim, mas agora a moda de fazerem blogs inúteis passou um pouco, e essa grande ascenção desse tipo de Tumblr é pela facilidade de acesso e manejo.

    Responder

  3. Eu acho que criatividade é o que não falta no tumblr, porém existe muita hipocrisia e mentiras dentro daquele universo. Essa é minha opinião.

    Responder

  4. Acho sim, que falta criatividade. A quantidade de reblog numa mesma página, da maioria dos tumblr's, que vejo é incrível (não no bom sentido).

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.