Empresa cria roupas íntimas para relacionamentos à distância

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Fundawear

A empresa de preservativos Durex resolveu apimentar os relacionamentos à distância, e para isso teve a brilhante ideia de criar lingeries e cuecas tecnológicas, que possuem um sensor e podem vibrar.

A engenhoca chama-se Fundawear, constituída de uma roupa íntima com um sensor, e controlado por uma aplicativo para iPhone. O aplicativo é conectado a um servidor da Amazon, e envia a informação pela internet, que chega à roupa íntima e a faz vibrar.

Para controlar primeiro se escolhe a peça, a mulher tem apenas uma maneira de “tocar” seu parceiro, já o homem tem duas, ele pode escolher entre a calcinha e entre o sutiã. Depois basta ir tocando na tela do celular e escolhendo que sensor ativar.

A Durex Austrália está chamando o Fundawear de “o futuro das preliminares”. O produto ainda não foi lançado, mas a empresa está realizando um concurso para escolher quem serão os primeiros a testar o produto, para concorrer a está chance basta dizer em menos de 25 palavras como você usaria o produto com o(a) seu/sua parceiro(a), na página do aplicativo no Facebook (em inglês).

“Depois que todos pararam de rir, nós sabíamos que iria ser um projeto incrível. Pessoas vão querer isto”, disse Ben Moir, diretor técnico do projeto.

E antes que você pergunte, sim, você pode usar o produto com apenas você mesmo, se você for um Forever Alone.

Fonte: Terra Mulher, Telegraph

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.