Mais de 3 milhões de livros pra você ler gratuitamente

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Google Books

O Google lançou nesta segunda-feira (6) o “Google Books” (em português “Google Livros”), a maior livraria digital do mundo, de acordo com a empresa, a livraria possui mais de três milhões de títulos disponíveis para o público.

Amazon

Com o “Google Books” o Google pretende concorrer com a Amazon, aquela que fabrica o leitor digital Kindle que até agora dominava o mercado de livros eletrônicos.

O projeto era para ser lançado a três meses atrás, além disso em vez de “Google Books”, o projeto deveria se chamar “Google Editions”. Vale ressaltar também, que nem todos os livros estão disponíveis para ser folheados, mas a maioria sim.

Como Funciona

É bem simples de você ler os livros, primeiro você acessa a página e procura por seu livro, depois disso passa o mouse em cima do livro, se aparecer: “Visualizar as digitalizações das páginas” é só clicar.

Marley e Eu no Google Livros

E pronto você já pode ler o livro.

Marley e Eu

O projeto tem duas versões que servem para nós brasileiros uma com os livros em inglês chamado de Google Books e a que interessa a nós na verdade e o Google Livros uma versão em português com alguns livros em português, nessa versão tem livros como O Caçador de Pipas, Marley & Eu entre outros.

E ai, gostou da novidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: G1, com acréscimos de várias coisas por mim mesmo.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.