O novo livro da saga de Bridget Jones

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Bridget Jones Filme

Quem é fã da escritora Helen Fieldings tem muito o que comemorar, porque o mais novo livro da saga Bridget Jones, a louca mulher desesperada para arrumar um parceiro, está chegando.

No novo livro da autora, intitulado originalmente Bridget Jones: Mad About The Boy, a heroína da história vai se aventurar no mundo dos namoros pela internet, assim como dar dicas preciosas para conquistar alguém (principalmente sem estar bêbada ou alterada), e se arriscar com o seu lado materno em plenos quarenta anos, ou seja, diversão garantida para os leitores.

O lançamento do livro está previsto para o dia 10 de outubro deste ano no Reino Unido, e dará bastante destaque à escritora Helen Fieldings, que volta à ativa com esse livro que com certeza será um grande sucesso, assim como os anteriores que lhe renderam milhares de exemplares vendidos em mais de quarenta países.

2 Comentários


  1. Ué mudaram a sinopse? Pq de acordo com o próprio Colin Firth (Mark Darcy nos dois filmes)em entrevista a história seria focada na vida de casados de Bridget e Mark e o fato de que eles não estão conseguindo ter filhos, o livro estaria sendo feito com a sinopse já preparada para o terceiro filme

    Responder

    1. Negativo Greice,
      O livro, segundo palavras do publisher Jonathan Cape: Briget está mais velha, e continua mantendo um diário e sua característica acidental está agora imersa em escrever e experimentar as mídias sociais, com uma enfase no “social” enquanto ela navega nos perigos dos encontros pela internet.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.