Deus castiga quem mente

Tempo de leitura: 1 minuto

Harold Camping

Eu não gosto muito de falar de Deus. Até porque é uma questão muito difícil, pois cada pessoa tem a sua religião. Mas existem horas em que é preciso falar dele, principalmente quando alguém faz algo errado. Já que todo mundo diz que ele castiga quem mente, nada melhor do que usar o título para esse post.

Você deve se lembrar de Harold Camping, aquele americano que disse que mundo acabaria em 21 de Maio de 2010. Como deu para perceber ele estava errado. Atualmente ele tem 89 anos, e sabe o que aconteceu com ele? Deus o castigou por causa da mentira que ele espalhou.

Agora ele está no hospital depois de ter sofrido um AVC. Infelizmente Ele passa bem, mas vai ficar com sequelas por causa do AVC. E sabe o que aconteceu agora? Ele simplesmente afirmou que fez o cálculo do fim do mundo errado. Pois agora o fim do mundo será no dia 21 de outubro de 2010.

Desse jeito até eu acerto quando vai ser o fim do mundo. É só sair chutando os dias, uma hora a gente acerta. Parece que ele quer morrer, dessa vez foi um AVC, mas da próxima…

Atenção: Eu não sou muito religioso, por isso não venha com comentários dizendo que eu falei o nome de Deus em vão, até porque você vai falar o nome Dele em vão também.

Fonte: Terra TV

2 Comentários


  1. Essa cara não tem o que fazer não, fica inventando história que o mundo vai acabar. Vai ser pastor que é o melhor que tu faz em vez de tentar ser profeta.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.