Reencontrei uma garota do passado

Tempo de leitura: 2 minutos

Garota do passado

Não sei vocês, mas eu tenho uma facilidade para me apaixonar por uma garota, e não sei por que, mas tenho uma mania de me apaixonar por garotas totalmente desconhecidas.

Foi assim que conheci a garota dessa história. Estava com uns colegas numa lanchonete, conversando e comendo. Há algumas mesas de distância estava uma morena linda, que parecia ser bem nova. Fiquei olhando para ela, e em determinado momento ela olhou pra mim, nesse momento então vi que ela possuía olhos azuis. Ficamos nesse um olha para o outro por bastante tempo. Parecia que eu tinha controle da situação, mas nunca fui lá na outra mesa falar com ela.

Chegando em casa aquela dor do arrependimento veio a minha cabeça, e desde então nunca a consegui esquecer. Cerca de alguns meses depois a reencontrei, passei rapidamente por ela, e percebi que talvez nunca a esquecesse. Mas o destino tem dessas coisas.

Apelidei-a de “garota da lanchonete”, pois não sabia seu nome. E o destino um dia finalmente me deu uma luz. Foi na semana retrasada. De repente apareceram na minha timeline do Facebook duas fotos que uma garota que está no meu círculo de amizade havia curtido no Instagram. Uma das fotos me chamou a atenção, era uma foto espelhada, com a mesma garota aparecendo duas vezes. Pensei em não clicar na foto, afinal nunca iria conhecer a garota mesmo.

Entretanto algo no mundo me fez clicar naquela foto. A foto não tinha nada demais, então cliquei para ver o perfil da garota no Instagram. Comecei a olhar as fotos dela e me pareceu familiar, e mais familiar, e mais familiar, até que me dei conta de que era a garota da lanchonete. Caramba! Ao descobrir isso fiquei muito alegre, pois nunca achei que um dia iria conseguir descobrir o nome dela. Mas achei, e ela se chama Giovana.

Com isso queria dizer para você não desistir, não enquanto a derrota não tiver sido decretada. Talvez seu sonho seja uma garota com quem você nunca falou. Talvez seu sonho seja trabalhar fazendo determinada coisa. E nas duas situações talvez você não tenha como realiza-las. Porém preciso-te dizer, que se você acreditar de todo coração, e fizer de tudo para encontrar a solução, um dia ela vai vir. Talvez você precise clicar numa foto de uma desconhecida para encontrar aquilo que você ficava noites procurando.

E sabe, é muito ruim ficar escondendo isso. Por mais de um ano escondi que essa garota existia, ninguém dos meus amigos sabia nada sobre ela até esse momento. Já escondi isso por muito tempo, e minha vontade era gritar para todo mundo que estou interessado nessa garota. Sei que talvez daqui a algumas horas não a queira mais, mas nesse momento é tudo que quero.

Não quero mais esconder. É por isso que acho que vou enviar um direct no Instagram para ela, ou ainda falar com ela pelo Facebook. Espero que dê certo.

Conheça a história do Gabriel.
banner-daalivro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.