Um novo ano, novos desejos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Feliz 2013

Iniciamos mais uma maratona, e não estamos falando da São Silvestre, estamos iniciando uma nova jornada, e que provavelmente promete muita coisa, muitos são adeptos das novidades. E de vez em quando perambula pelas vielas estreitas do saber a seguinte pergunta:

O que você deseja para o ano de 2013?

E você ainda não tem resposta? Considere isso um comportamento absurdamente normal, nesse momento você ainda se recupera do período de festas, ainda está em um processo de desintoxicação alimentar, ou até musical, dependendo do ambiente que você frequentou. Apesar dessa sua incerteza, por favor, não responda:

A Paz Mundial

Pois esse é o desejo de toda Miss (você acredita nisso né?), e dentro desse pedido tão singelo eu me sinto até mal, percebo que não tenho feito nada pela Paz Mundial, ou seja, para que eu seja útil, eu devo-me candidatar, desfilar, utilizar maquiagem e brigar pelo título mais importante do mundo…

Apesar de todos os contratempos do ano anterior, chegamos até aqui, e não desmereça essa sua façanha, você atravessou mais um ciclo, foram 12 meses e nem todos os dias você sentiu vontade de sorrir.

Como começar o ano com o pé direito?

Não importa muito o pé que você usará para iniciar essa nova caminhada, o interessante seria buscar novos alvos, e que tenham grandes obstáculos! Qual seria a graça se não tivesse um desafio? Altere um pouco a sua rotina semanal, ou mensal, caso você seja um dos que não desfrutam de tempo.

E se por acaso sua última caminhada não disponibilizou grandes resultados, eu quero compartilhar com você uma frase que eu ouvi, e que agora faz parte do meu banco de dados:

A vitória não te ensina nada… Você só aprende com a derrota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.