A luta do dia a dia

Tempo de leitura: 1 minuto

Lutador

Se não houver lágrimas não haverá sorrisos. Se não houver luta não haverá vitória. Se não houver saudade não haverá abraço. Se não houver confiança não haverá sinceridade. Se não houver caridade não haverá amor. Se não houver chuva não haverá flores. Se não houver doença não haverá cura. Se não houver movimentos não haverá dança. Se não houver fragilidade não haverá fortificação. Se não houver portas fechadas não haverá janelas abertas. Se não houver brigas não haverá reconciliação. Se não houver choro não haverá sorrisos. Se não houver escrita não haverá poesia. Se não houver possibilidades não haverá expectativas. Se não houver noite não haverá sol.

Assim é nossa vida, precisamos de algum motivo para que haja outro e nem sempre este motivo é bom. Cabe a nós, meros mortais ver o lado bom da vida. Se não houver luta não haverá vitória é a frase que todos devemos ter em mente e levar consigo em vossos corações. A luta é diária, acordamos e já estamos aptos a mais um dia de luta. Se vamos conseguir vencer naquele dia, não sabemos mais o importante é nunca deixar de lutar.

Por vezes a vida nos dá uma rasteira na qual ficamos sem saída, e é na rasteira que a vida dá que saímos por cima e vencemos qualquer adversidade que sobrevir em nós. Lute, cante, dance, ore, clame, sorria e leve a vida de uma maneira mais leve que tudo valerá a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.