Senhora, estou apaixonado por sua filha

Tempo de leitura: 2 minutos

Mãe e filha

Senhora, não acredito que gostar da sua filha chegou a tal ponto, que perdi toda a minha cara de pau e resolvi falar para a senhora que estou apaixonado por ela. Peço perdão, mas foi sem querer, nunca tive a intenção de gostar dessa garota que você colocou no mundo, simplesmente aconteceu.

Foi em um dia qualquer, numa rua qualquer, numa hora qualquer. E quero dizer que de qualquer maneira foi sim real. Infelizmente me parece que o sentimento não é recíproco, e eu sou o único que já entrou nessa relação antes mesmo dela acontecer.

Talvez sua filha tenha gostado de mim, talvez ele tenha me achado interessante, ou talvez isso seja apenas coisas que minha mente insiste em criar para justificar minha paixão por ela. Paixão essa que já dura mais de um ano, e que nesse tempo nada aconteceu.

Eu deveria contar isso para sua filha, e provavelmente ela me chamasse de louco, mas não tenho nenhuma forma de contato com ela, nem Facebook, celular, WhatsApp ou qualquer uma dessas novas tecnologias que nos permitem conhecer pessoas novas. Meu único contato é a senhora, mesmo que a senhora realmente nem me conheça direito.

Não sei por que, mas os olhos azuis da sua filha me fazem pensar em como seria bom ter uma garota daquelas ao meu lado. Como seria bom colocar meu corpo ao lado dela, e peço perdão por ter dito isso, mas não conheço outra maneira melhor de me expressar. Na verdade eu até conheço, mas não é o tipo de coisa que alguém diria para a sua futura sogra.

Sei que a senhora não pode fazer nada para me ajudar, pois por mais que ela seja sua filha, a senhora não manda no coração dela. Mas eu estou de mãos atadas, não vejo sua filha na rua e nem sei os lugares que ela frequenta. Meus únicos contatos com ela são as duas vezes que a vi na rua, e o seu Instagram, que me faz ir para cama triste e ao mesmo tempo feliz, mesmo que isso seja cientificamente impossível.

Juro que não sei por que fiz isso, senhora, mas estou gostando da sua filha e queria ela pra mim. Prometo fazer sua filha muito feliz, posso ser seu genro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.