Não aguento mais esperar por ela

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Garota distante e próxima ao mesmo tempo

Estar prometido a uma garota é aquele tipo de coisa que a atual geração só viu nos livros e nos filmes. Hoje em dia todo mundo ou está com alguém ou não está. Estar prometido a alguém é pertencer a alguém sem ainda pertencer, é ser de alguém sem ainda ser, é esperar viver algo com alguém sem nem ainda ter assinado os termos.

E me encontro nessa situação, estou prometido a uma garota. O pior é que não foram meus pais e nenhum familiar que me prometeram a ela, eu mesmo me prometi, eu mesmo disse a ela que um dia, em questão de tempo, ela seria minha. E ela concordou comigo. Agora nós pertencemos um ao outro, sem nunca termos nos falado pessoalmente.

Ela é uma paixão do passado que nunca passou, eu sou um cara que a deixou escapar das minhas mãos. Passaram-se três anos desde que ela sorriu para mim, e eu, sem graça, não fiz nada. Nesses anos outras garotas apareceram na minha vida, mas essa nunca se apagou. Depois de muito sofrer resolvi fazer algo, entenda que é difícil, e por isso demorei a tentar consertar tudo, e acho que não teria feito nada se não a tivesse visto pessoalmente, linda como sempre.

A situação é muito complicada, ela agora está morando a quilômetros de mim, e só aparece por perto nas férias e em alguns feriados, e nem é tão perto assim, já que sua família mora numa cidade que fica nos arredores da minha. Por aqui então ela aparece muito pouco, e é por isso que a situação é tão difícil.

E mesmo com tudo isso resolvi corrigir tudo o que tinha feito há três anos. Enviei uma mensagem pelo Facebook, e era só para ter sido um pedido de desculpas por ter sido um babaca no passado, mas ela deixou um clima no ar, um clima de que eu ainda tinha chance. Mas ela já estava prestes a partir mais uma vez, e eu não queria que ela fosse, e então simplesmente disse que a gente ainda teria tempo, e aí me prometi para ela, e ela aceitou.

Agora curto todas as suas postagens no Facebook, olho todas as suas fotos no Instagram, e o pior, não aguento mais esperar por ela. Entenda que não estou dizendo que vou desistir dela, mas sim que queria ela aqui, agora. Eu simplesmente não sei por quanto tempo posso aguentar.

O pior é que não sei se iremos dar certo. E se não dermos? Será que vai ter valido a pena esperar por ela por tanto tempo e talvez perder outras oportunidades? Não sei, o que sei é que não aguento mais esperar por ela, e nem sei se vou conseguir. Mas por enquanto vou sofrendo, enquanto ela não vem e muda minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.