Queria falar sobre o Brad e a Angelina

Tempo de leitura: 3 minutos

Brad e Angelina

Na edição de junho da revista egípcia Identity Magazine, Brad Pitt publicou um texto, intitulado de “Um Segredo do Amor”, em que se declara para a mulher, Angelina Jolie. No texto ele conta como salvou o casamento dos dois e como ficou ao lado da mulher que recentemente teve que tirar os seios devido a um câncer de mama.

Segue abaixo a carta:

“Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de constantes dores de cabeça, no coração e tensão muscular nas costas e nas costelas. Ela não dormia bem, pegava no sono apenas de manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nossa relação estava prestes a chegar ao fim. Sua beleza a estava deixando, ela tinha olheiras, cabelo embaraçado, e parou de se cuidar. Ela se recusou a gravar filmes e aceitar papéis. Eu perdi a esperança e pensei que nós iríamos nos divorciar.

Mas então eu decidi agir. Afinal, eu estava com a mulher mais bonita do mundo. Ela é ideal para mais da metade dos homens e mulheres do planeta, e eu era o único que tinha permissão de dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu comecei a mimá-la com flores, beijos e elogios. Surpreendia-a e agradava-a a cada minuto. Dei vários presentes e vivi apenas para ela. Falei em público a respeito dela. Ligava todos os assuntos a ela. Eu a elogiava na frente dela e de nossos amigos em comum.

Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela se tornou uma pessoa ainda melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e começou a me amar mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela poderia me amar TANTO assim. E eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo de seu homem”.

Primeiro gostaria de dizer que não nos responsabilizamos por lágrimas alheias. E segundo gostaria de pegar algumas coisas dessa carta que nos mostram como devemos fazer para mantermos um relacionamento.

É importante perceber que problemas irão sempre acontecer, pode ser uma briga, uma traição, ou até um problema de saúde. Mas o que importa é o quão podemos aguentar. Brad Pitt não estava mais aguentando a situação, mas diferente da maioria das pessoas, ele resolveu não saltar do barco, e sim continuar lá, tentando reverter o máximo possível, estando ao lado de sua mulher. É óbvio que há momentos que temos que desistir de tudo e ir embora. Mas em muitos dos momentos um simples esforço é suficiente para que tudo volte aos eixos. O segredo é acreditar.

Brad fez tudo o possível, acreditou que sua mulher poderia voltar ao normal, não desistiu, traçou um plano e seguiu em frente. Ele ama sua mulher, e percebeu como o amor é uma recompensa, ame alguém que mais cedo ou mais tarde (se ela não for uma filha da puta) ela irá reconhecer. Se ela gostar de você ela irá sim reconhecer, mesmo que não te ame de volta, até porque ninguém é obrigado a te amar.

O segredo é acreditar, e não abandonar o barco até que não tenha mais volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *