Os 14 lugares mais estranhos para transar

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Sexo no banheiro

O sexo é uma parte bastante importante em qualquer relacionamento amoroso, e antes que você se sinta estranho(a) em falar desse assunto, saiba que todo mundo um dia vai fazer na vida, se não fez ainda vai fazer um dia, e não foi a cegonha que te trouxe para seus pais.

E para transar é necessário ter um lugar, não necessariamente um lugar predeterminado e previamente preparado, mas apenas um lugar, e qualquer lugar pode ser o lugar.

Só que alguns lugares não são tão comuns, e o site YourTango e a marca de preservativos Durex resolveram perguntar a alguns leitores coisas relacionadas ao sexo. Uma dessas questões eram os lugares mais estranhos em que elas já transaram, e segue agora uma lista desses lugares para você, quem sabe, se inspirar.

  1. Milharal – Alguns entrevistados contaram que o campo de milho foi o lugar mais louco em que já tiveram relações sexuais.
  2. Cemitério – Alguns leitores informaram que eles tiveram suas relações entre os mortos. O que me parece ser um bom lugar, principalmente se a relação ocorre durante a noite, quando a chance de encontrar alguém por lá é extremamente rara, ao menos alguém vivo.
  3. Lixão da cidade – Um leitor aventureiro confessou ter colocado seus desejos para fora no lixão da cidade. Só achei estranho a outra parte ter concordado com tudo, mas tem gente louca para tudo. E para não perder a piada, espero que o sexo não tenha sido um lixo.
  4. Trepa-trepa – Para quem não sabe trepa-trepa é aquele brinquedo que tem em parquinhos feito de diversas traves de metal horizontais e verticais por onde uma criança pode escalar. Alguns leitores disseram que além do trepa-trepa também usaram o balanço do parquinho, e um especificou que fez isso na sua antiga escola primária, sério.
  5. No carro… em movimento – Sim, alguns entrevistados admitiram fazer o serviço no carro, e não só isso, pois o carro estava em movimento. E se você pensa que foram só as preliminares se engana, alguns fizeram a relação completa, do começa ao fim, e sobreviveram para contar história. Por questões de segurança não recomendamos esse tipo, pelo menos não se o carro estiver em movimento.
  6. Latrina – Um tipo de banheiro que fica fora de casa, utilizado apenas para as necessidades, parecido com um banheiro químico. Não é um dos lugares mais higiênicos para se fazer, mas como dissemos, tem louco para tudo.
  7. Cabine telefônica – No Brasil isso não faz tanto sentido, mas em outros lugares existem cabines telefônicas fechadas. E já que as pessoas estão cada vez usando menos o telefone público, é uma boa maneira de dar uma nova utilidade para as cabines telefônicas.
  8. No armário – E não é nenhuma brincadeira com homossexuais, mas só ficam duas perguntas a todos: Como? E então, por quê? Infelizmente não temos essas respostas.
  9. Em um fogão – Sim senhoras e senhoras, um fogão, PQP!, um fogão. Deve ser um bom fogão e espero que essa combinação seja uma boa receita, mas definitivamente é uma proposta quente.
  10. No topo de uma geleira no Alaska – Já para os amantes do frio essa é uma boa ideia, se você não gosta tanto dessa temperatura nem tente. Mas um aventureiro contou que transou em cima de uma camada de gelo, e antes que você pensa que não dá, devido aquele fator, parece que deu certo, e é uma ótima pedida para se esquentar no frio.
  11. Castelo – Parece da era medieval, mas como diz o site nem é mais tão estranho assim, devido ao sucesso de Game of Thrones, que pode inspirar muitas pessoas a fazer isso com a sua versão de Jon Snow ou Khaleesi.
  12. Em uma sala de cirurgia do hospital – Não sabemos qual era a doença do paciente, mas supomos que tenha sido desejo reprimido, que só necessitava de um pouco de cura sexual.
  13. Em um caminhão da Elma Chips – Sexo, assim como salgadinhos pode ser irresistível – e é por isso que independente de você estar em casa ou dirigindo um caminhão de distribuição de salgadinhos – às vezes tudo que você tem que fazer é juntar tudo num pacote só.
  14. Campo de beisebol – Aquele jogo que você já ouviu falar por ai, mas agora vai se interessar muito mais no jogo, quer dizer, no campo. Nosso último louco e felizardo utilizou todo o campo para fazer sua festa, se você me entende.

Agora você já tem bastantes ideias loucas para por em prática, se quiser. E se tiver mais ideias loucas é só postar nos comentários.

Fonte: Your Tango

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.