Homem perde peso comendo McDonalds

Tempo de leitura: 1 minuto

John Cisna

Um professor de ciências do estado de Iowa (EUA) perdeu uma grande quantidade de peso comendo McDonalds. Ele perdeu cerca de 17 quilos e baixou drasticamente os níveis de colesterol comendo McDonalds por três meses.

Mas calma, não há nenhuma mágica nisso, o professor queria mostrar apenas como nós culpamos os outros quando os verdadeiros culpados somos nós. Para que fosse possível ele perder esse peso, também fazia 45 minutos de exercícios por e dia e mantinha uma sensível ingestão de calorias enquanto fazia refeições no McDonalds.

John Cisna, que é professor de ciências na Colo-Nesco High School, fez o experimento juntamente com outros três estudantes, planejando uma dieta rigorosa usando a comida do McDonalds para fazer com que suas refeições resultassem em uma dieta de 2.000 calorias por dia. Suas dietas também não excederiam a recomendação de tolerância para nutrientes como carboidratos, proteínas, gorduras saturadas e colesterol. Uma refeição típica incluía ovos brancos e aveia com 1 por cento de leite pela manhã, uma salada no almoço e uma refeição de valor tradicional para o jantar.

“Eu tinha Big Macs, Quarterões com queijo. Tinha sundaes, sorvetes de casquinha. Eu podia comer qualquer comida que eu quisesse no McDonald’s. Contanto que eu fosse esperto ao longo do dia com as outras coisas que eu como.”

O antes e depois de Cisna mostra uma diferença marcante. Ele relatou que não só perdeu 17 quilos, mas seu nível de colesterol caiu de 249 para 170. “Ei, é (uma) escolha. Todos nós temos escolhas”, disse ele. “É nossas escolhas que nos fazem engordar, não o McDonalds.”

O que você acha do assunto? Apoia ou discorda?

Fonte: Ny Daily News

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *