Nova York é a cidade com a melhor vida noturna do mundo

Tempo de leitura: 2 minutos

Nova York a noite

Um estudo da Hoteis.com revelou que Nova York é a cidade preferida dos turistas que procuram por uma vida noturna incomparável.

A pesquisa, que contou com a participação de 27 mil viajantes ao redor do mundo, mostra que a Big Apple é a melhor cidade do mundo quando se trata de entretenimento noturno. O paraíso dos apostadores de plantão, Las Vegas, ficou com a segunda posição, enquanto Londres aparece na terceira.

O levantamento ainda destaca que, embora as medalhas de ouro e prata tenham ido para cidades dos EUA, seis dos dez destinos com as melhores vidas noturnas estão na Europa. Assim como Londres; Paris, Barcelona, Berlim, Amsterdam e Madrid também integram o ranking dos favoritos do mundo. Los Angeles e Bangcoc – a única cidade asiática na lista – completam o top dez.

“Nova York e Las Vegas sempre proporcionam viagens com entretenimento garantido. Mas é a variedade apresentada pelas cidades europeias que as tornam tão interessantes e emocionantes para turistas de todo mundo”, comenta Carolina Piber, diretora de marketing da Hoteis.com para a América Latina.

“Existem muitas experiências diferentes a serem aproveitadas no continente europeu, seja uma noite nos clubes famosos de Berlim e Amsterdam, com seus restaurantes flutuantes e cafés culturais, ou Paris, com seus pequenos e íntimos bares e espaços musicais”, afirma.

Favorita dos brasileiros

A mesma pesquisa foi realizada com turistas brasileiros e São Paulo foi eleita a cidade com a melhor vida noturna no Brasil, com 44% dos votos, seguida do Rio de Janeiro, com 22%, e Salvador, com 2% dos votos.

“São Paulo é uma das cidades que mais recebem turistas no nosso país e que oferece diversas opções internacionais para os turistas e também os locais, e poder oferecer um bom serviço nesse segmento, é a garantia de saber que eles retornarão ao país em busca de boas opções, fazendo com que o setor aqueça cada vez mais”, completou Carolina Piber.

As “Top 10” cidades globais com a melhor vida noturna

  1. Nova York
  2. Las Vegas
  3. Londres
  4. Paris
  5. Barcelona
  6. Berlim
  7. Amsterdam
  8. Madrid
  9. Los Angeles
  10. Bangcoc

*Um texto da PRNewswire.

4 Comentários


  1. Luciano,

    verdade, Nova York é realmente uma cidade maravilhosa e com uma vida noturna incrivel!!!
    Muito bom o artigo, parabéns!

    Responder

  2. Tem como deixar o link do site que você se baseou, e/ou o link da lista completa das cidades.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.