Show da Fé?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Programa Show da Fé

Olhando o programa Show da Fé, com R.R Soares, não pude deixar de notar que é uma pura exploração, então vou explicar para vocês por partes.

1º: O programa começa todo bonitinho com orações e tudo mais, o pastor te abençoa umas 10 vezes e diz que o demônio não vai te incomodar. (Até aqui tudo bem).

2º: Ele já começa a fazer promoções de DVD e livros da igreja que, aliás, são super caros e, as pessoas só comprando e enchendo a igreja de $ifras. (Ainda é aceitável isso).

3º: O querido pastor fala também das pessoas que o criticam, só que ele fala rindo e abençoando a pessoa, o que é uma tremenda falsidade, porque ele deve estar louco para mandar a pessoa à *****. Depois ele faz promoção para você ser um “patrocinador” da igreja, você tem duas opções, uma é pagar todo mês e a outra é muito inovadora, o débito em conta, isso mesmo, todo mês sai o suado dinheirinho da sua conta para você ser um “patrocinador” da igreja. Mas não vai ter anúncio de você em lugar nenhum, só se o pastor mandar um anúncio para Deus. E chega a última parte que é a “Nossa TV”, a TV da igreja, isso mesmo, a TV por assinatura da igreja. Acho que com isso não preciso falar mais nada.

R.R Soares

Caso você seja um fã da Igreja ou o pastor R.R Soares e, queira fazer alguma reclamação contra mim, é só me adicionar no MSN e começar a me xingar.

MSN: leonardo.caprara@hotmail.com

13 Comentários


  1. O que eles querem é dinheiro, por isso que eu não os assisto. E também não vou à igreja, o que a maioria quer é dinheiro.

    Responder

  2. É errado criticar quem vc ñ conhece!Ele usa esse programa pra levar a palavra de Deus a países ñ alcançados,e pra isso ele precisa de dinheiro!Ou vc acha q ele vai morrer de fome pra pagar tudo do bolso dele??!

    Responder

  3. e outra coisa um verdadeiro cristão não te chinga por sabe que jesus vai te resgata, essa é a melhor resposta, só quero que Jesus lhe transforme.

    Responder

  4. Ao menos,ele pede…Dar quem quer!contra partida nossa outras emissora tiram do nossos impostos sem nos consultar!Enchem os bolsos as custas de propagandas publicitárias de baixo calão!e obrigam a sociedade ver aquele lixo todo!

    Responder

  5. Mas quem escolhe assistir uma emissora dessas também é a gente. Você tem um ferramenta incrível chamada controle, mude de canal ou desligue a TV!

    Responder

  6. Pois,é!Porque não usam essa ferramenta também para não verem a outra programação então?!Quem,tem que achar ruim é quem tá pagando…Quanto as demais agente fala o que quiser,pois vivem as custas dos nossos impostos!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.