O que os homens realmente querem?

Tempo de leitura: 1 minuto

Depois de termos explicado o que as mulheres queriam, chegou à vez de explicar o que os homens querem.

Homem pensando

Muitos disseram que o que os homens queriam era sexo. Eles não estavam errados, porém não estavam certos. Pode se dizer que o que os homens querem é quase a mesma coisa que as mulheres. Só que de uma forma diferente. Assim como as mulheres, os homens também querem o PODER. O poder que está na mulher mais bonita da cidade, no carro do ano, ou no dinheiro.

É a mesma coisa das mulheres, a diferença é, que para os homens, a mulher rica não representa tanto como a mulher gostosa. Tudo é uma questão de poder. Essa é também uma explicação para aquela famosa frase: “Homem é tudo igual”. Não é que eles sejam iguais, é que o poder para os homens está praticamente nas mesmas coisas, como pegar mais mulher. Diferente das mulheres, em que o poder está em qualquer lugar.

Mas existem também aqueles homens que acreditam que o poder está na inteligência, são as exceções, são os homens que não pegam uma mulher só por ela ser gostosa. Mas aí fica faltando responder algumas coisas: Por que os homens adoram futebol ou outro esporte? Simples, porque quando ele era criança ele sonhava jogar aquele esporte, que iria trazer poder para ele, mas como não conseguiu o jeito agora é assistir.

Esse seria também a explicação para os homens beberem muito álcool? Não em todos os casos, em alguns casos é só para se divertir, já em outros a intenção é ficar mais “descolado”, para conseguir falar com a mulher que ele quiser, mas quando ele consegue, o álcool afeta o cérebro dele e ele acaba fazendo “merda”.

Fonte: Por incrível que pareça não tem.

2 Comentários


  1. Nesse ponto as mulheres são melhores. Elas são mais diversificadas, os homens gostam praticamente das mesmas coisas, isso é muito sem graça.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.