As manifestações e a baderna que causam
2 minutos Durante algum tempo confesso que até vi um pouco de inteligência nos protestos que começaram em São Paulo e foram se expandindo por todo o país, tinha-se um motivo razoável para se protestar, fazendo com que o movimento fosse plausível. Contudo após mais algumas dezenas de protestos, a coisa toda perdeu o sentido e virou desculpa para a baderna. As primeiras manifestações foram pelo dito aumento das passagens de ônibus na capital paulista, o esforço foi valido e o preço se manteve, Continue lendo→