O relógio como conhecemos vai mudar!

Tempo de leitura: 1 minuto

Eles vão ficar mais tecnológicos do que nunca.

Relógio tecnológico

Estamos acostumados com aqueles relógios de pulso simples. Nele você vê a hora, pode ter alarme, cronômetro e algumas outras funções, mas isso é apenas para os relógios mais sofisticados. Só que agora o relógio como conhecemos vai mudar. A Casio (fabricante de relógios) anunciou que vai lançar o relógio de pulso G-Shock, que foi sucesso entre os adolescentes nas décadas de 80 e 90.

Dentre as novidades o relógio terá conexão via Bluetooth 4.0 com telefones celulares. Ira emitir alertas a cada e-mail ou torpedo recebido pelo telefone, além de acessar e sincronizar a agenda salva no celular. As funções principais do aparelho tradicional foram mantidas, com alguns bons ajustes. É possível ainda, utilizar a ligação do celular com a internet para sincronizar o horário com um relógio atômico, mais preciso. Cronômetro, alarmes e iluminação por LED também são alguns dos outros detalhes presentes no relógio.

É possível utilizar a tela do relógio para verificar o número que está ligando para o seu celular. Se você estiver usando um fone Bluetooth, é possível ainda atender a chamada sem tirar o telefone do bolso. Outra função bem legal do celular é o modo “finder”: em que se pode usar o relógio para fazer um telefone perdido pela casa tocar e vibrar, assim você achar ele mais fácil.

A tecnologia está ai, e com o passar dos anos ela acaba ficando mais “tecnológica”. Hoje em dia já existem muitas coisas diferentes do que há cinco anos, sejam mochilas, bondes, videogames. Tecnologias que conhecíamos estão desaparecendo. Só nos resta evoluir rápido, assim como a tecnologia.

Fonte: G1

4 Comentários


  1. Eu estava pensando em comprar um relógio, mas vou esperar um desses sair.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.