Tempo de leitura: menos de 1 minuto
O ex-vice-presidente da República José Alencar morreu nesta terça (29), às 14h45, por falência múltipla de órgãos, aos 79 anos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer na região do abdômen.
Alencar estava desde segunda-feira (28) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de suboclusão intestinal. Ele lutava contra o câncer havia 13 anos, mas nos últimos meses, a situação piorou.
José Alencar era um guerreiro, o câncer tentou destruí-lo, mas ele não deixou. Ele resistiu a vários tratamentos contra o câncer, entre eles 15 cirurgias. Mas nem todos tiveram um bom resultado, como o que acabou levando o ex-vice-presidente à morte.
Mas sabemos que Alencar não teve problemas com a morte, ele mesmo disse que não tinha medo dela. O Brasil perde um grande político e, acima de tudo, uma grande pessoa.
Saiba mais sobre a morte de José Alencar.
Link permanente
Realmente o Brasil perdeu uma grande pessoa, mas ele foi um exemplo de vida, mesmo com os seus problemas, conseguiu viver por muito tempo.
Link permanente
Maikon Mendes,
Com certeza. Aprendemos muito com ele.