Eles esqueceram do beijo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Beijar

Era um casal muito formoso. Ele trabalhava e estudava, era um homem que queria prosperar. Ela era uma garota linda, tinha um olhar doce e gostava de sorrir, também trabalhava e estudava. Eles formavam um casal forte, ela o empurrava para se desenvolver, acredito que ele era próspero porque ela o pressionava, era uma mulher que todo homem gostaria de ter como alicerce. Ele a dava força, a apoiava em tudo.

Confesso a você que meu desejo era que esse casal se deformasse, e assim eu poderia tentar ter ela para mim. Eu sei, é errado, e ainda é mais errado por ele ser uma cara extremamente bom. Mas o que posso fazer, esses são meus desejos. Ela é linda, e todo mundo concorda que ela não é mulher para ele, que ela merece mais. E daí, o amor talvez tenha dessas coisas mesmo, talvez o amor seja cego, surdo e até mudo, ele só não é burro.

E eles até poderiam ser o casal perfeito, se não fosse por dois defeitos. Ele é extremamente controlador, quer saber onde ela está, para onde ela vai ele quer ir, eles são o tipo grude, só não ficam o tempo todo juntos porque eles trabalham e morram com os pais, mas é só por isso. E o pior de tudo, eles esqueceram do beijo.

Não sei se é por causa dos dois anos de namoro, da religião, ou de outro motivo nesse patamar, mas eles esqueceram que existem três pilares em um namoro: a conversa, o sexo e o beijo. Sem conversa não dá, sem beijo também não, sem sexo dá, mas serão necessários muito mais beijos. Sei que é errado novamente, mas fico reparando em como eles se comportam, e nunca, eu juro, nunca vi os dois se beijando, nem mesmo quando eles se despedem um do outro e vão ficar algumas horas sem se ver. Também não se beijam quando se encontram.

Não, não estou pedindo que eles deem um beijo de novela, nem que passem dez minutos dando um beijo. Só peço que se beijem, que dane-se que eles estejam em público, um amor tem que ser usável em qualquer momento, e não apenas quando estivermos sozinhos. Eles formam um casal bonito (apesar de que acho que ela formaria um casal mais bonito comigo), e espero que não se percam no caminho porque esqueceram dos pilares de amar (na verdade desejo que eles se percam, só não posso deixar isso explícito).

Que beijemos em casa, na rua, na estrada, na casa do vizinho, na piscina, na praia, no hotel, na festa, no restaurante, na escola, no parque. Que beijemos onde for, beijo é demonstração de afeto, não para os outros, e sim para o seu parceiro, assim como as mãos dadas, o abraço apertado e o sorriso escancarado. Que encostemos nossas bocas em rostos, peles, e outras bocas doces, e que jamais esqueçamos do beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *