Você usaria um bracelete para dizer que está solteiro?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

MY Single Band

Você está em um relacionamento? Não? E todo mundo sabe, ou você não se preocupa em dizer pra todo mundo, em mostrar para todos que seu coração está esperando por alguém que o queira? Talvez você encontre alguém, mas como ela/ele vai saber que você está livre?

Se você usar uma pulseira colorida que afirma que você está solteiro, talvez as coisas fiquem mais fáceis. É o que propõe a MY Single Band, uma pulseira de silicone projetada por Rob Young e Rina Mardahl. Suas intenções eram facilitar a vida das pessoas que estão “disponíveis no mercado”.

“Paquera online não é para todo mundo, e se você não vai a bares e clubes é mais difícil que consiga conhecer outros solteiros,” diz Rob Young, cofundador da startup MY Single World. “Nós queríamos criar algo que poderia conectar solteiros na vida cotidiana, ser elegantes e identificáveis, e ainda permitir a química entre duas pessoas”.

A ideia foi inspirada em como Young e Mardahl tiveram sua própria história de amor (o “M” e o “Y” do MY Single Band e MY Single World vem da primeira letra do último nome deles). Eles se conheceram por acaso durante umas férias na Espanha, e Young disse que suas vidas nunca se cruzariam se um não tivesse dito olá para o outro. “Nós estamos encorajando as pessoas a dar o primeiro ‘oi’, e espero que elas também encontrem o amor,” ele disse.

De acordo com os criadores a ideia da pulseira é comparada com as pessoas que usam os anéis para dizer que estão casadas. Eles acreditam que até o momento ninguém tinha criado uma maneira mundial, e unissex, dos solteiros se identificarem.

“Solteiros em seus vinte e trinta anos estão acostumados a controlar suas vidas, carreiras e fianças, o que está colocando pressão nos mais convencionais sinais de amor e romance,” diz Young. “MY Single Band dá controle para os solteiros de hoje.”

O próprio fundador não acredita que as pessoas vão ficar estranhas e tímidas em mostrar que não estão em um relacionamento. “Quando MY Single Band ficar popular essas preocupações vão desaparecer, porque isso vai ser largamente aceito. O mesmo processo aconteceu com a paquera online.”

Se você ficou interessado, as pulseiras vem em sete cores: azul, azul céu, rosa, laranja, turquesa, vermelha e preta. Todas têm gravados o símbolo MY e as palavras fate (fé), destiny (destino) e future (futuro). E você pode comprar uma por 9 dólares (21 reais) ou duas por 15 (35 reais).

Mas a pergunta principal é: será que as pessoas estão dispostas a sair mostrando por aí que estão solteiras? Se é que já não mostram de outras formas.

Fonte: Daily News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *