Noiva em fuga na próxima edição da Playboy EUA

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Crystal Harris capa da Playboy

Depois que Crystal Harris decidiu a poucos dias do casamento que não iria se casar com Hugh Hefner, o fundador da Playboy, ele ficou muito triste. E por isso foi consolado pela ex-coelhinha da Playboy Kimberley Conrad (com quem foi casado), e pela mãe dela.

Por isso Hefner vai colar adesivos com a inscrição ‘noiva em fuga nesta edição’ numa foto dela. Por um acaso Crystal Harris aparece na capa da edição de julho da Playboy, que chega às bancas na sexta-feira. Na revista aparece a seguinte frase: “Princesa da América… Apresentamos a Sra. Crystal Hefner”.

Hefner afirmou que para garantir a precisão jornalística, era preciso remediar a situação. “Os fatos recentes pedem um adesivo especial na capa de julho. Procurem por ele nas bancas”, disse Hefner no Twitter. Já que agora Crystal não vai mais ser a esposa dele.

Na foto aparece o cão cocker spaniel que Crystal Harris levou com ela depois da separação do casal. Ela está usando uma jaqueta e boné de marinheiro, marcas pessoais de Hefner. Segundo um porta-voz da revista, o adesivo não aparecerá em todas as edições da revista, somente nas edições vendidas em bancas, porque as revistas já haviam começado a ser despachadas para assinantes.

Para confirmar ainda mais as minhas suspeitas, o site TMZ já tinha informado que Crystal queria uma carreira musical, mas agora eles afirmaram que o motivo da separação poderia ser uma pensão semanal mais alta que não foi aceita por Hefner. Crystal Harris lançou na terça-feira (dia da separação) uma canção, “Club Queen”, que pode ser vista no vídeo abaixo.

E agora, você dúvida que o que ela queria era dinheiro? Deixe a sua opinião nos comentários.

Fonte: MSN Entretenimento

2 Comentários


  1. Ainda bem que eu moro nos EUA. Vou poder comprar essa revista dela.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.