Tiririca é analfabeto

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O Ministério Público Eleitoral (MPE) reapresentou na justiça uma denúncia dizendo que Tiririca se utilizou de “artificialismo gráfico” pois não sabia escrever. Tiririca não tem escolaridade e por isso precisa apresentar declaração de próprio punho dizendo que sabe ler e escrever.

O juiz da 1ª Zona Eleitoral, Aloísio Sérgio Silveira, já havia recusado a denúncia contra Tiririca por falsificação do documento. No entanto, a perita criminal Gláucia Tacla constatou que alguém que possui boa letra tentou escrever um pouco “feio”. O promotor Ribeiro Lopes disse: “Para mim está claro que Tiririca é analfabeto e alguém escreveu a declaração para ele”, diz.

Os indícios de que Tiririca é analfabeto são muitos. O humorista Ciro Botelho, que escreveu um livro assinado por Tiririca, disse que o candidato não sabe ler nem escrever. Em algumas situações Tiririca ficou nervoso quando pediram para ele ler algo. De acordo com as pesquisas, o palhaço Tiririca poderá ser o deputado mais votado do país e ajudar a eleger mais quatro ou cinco candidatos de sua coligação, formada por PT, PR, PC do B, PRB e PT do B.

Fonte: ÉPOCA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.