Como escrever uma carta de amor

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Escrevendo carta

O dia dos namorados está quase ai, e existe um presente que nunca sai de moda, e que é bastante interessante você colocar por mais que compre outro presente, é a tal da carta.

Alguns dizem que isso é coisa antiga, que está fora de moda, que as pessoas não gostam de receber isso, mas tenho quase certeza que não exista uma pessoa no mundo que não adoraria receber uma declaração do seu amor, mesmo os mais insensíveis.

Porém nem todo mundo consegue expressar seus sentimentos de maneira tão fácil, e uma carta é um pouco mais fácil, já que você pode apagar reescrever, apagar reescrever. Mesmo assim ainda não é fácil, pois nem todo mundo consegue colocar o que sente para fora, e ainda escrever essas palavras da melhor forma possível.

Mesmo assim dou a dica de você escrever uma cartinha e juntar com o presente que vai dar a pessoa amada, não importa se você é mulher ou homem. E para facilitar a sua vida é que trazemos algumas dicas para você, mas aqui quem fala não é qualquer um, tenho experiência nesse ramo, como você pode perceber no Cartas para Elas.

  • Escreva o que você acha interessante na pessoa. Pode ser o cabelo, a mão, o dedo mindinho do pé, não interessa, achou interessante escreva. São os detalhes que mostram que você presta atenção na sua amada ou amado.
  • Se não souber o que escrever, comece escrevendo que não sabe escrever isso, mas vai tentar porque gosta muito dela(e), e depois jamais volte a pedir desculpa por não saber escrever.
  • Não seja clichê, peça desculpa por aquilo que é bom, desculpa por ama-la demais, desculpa por querer estar sempre ao lado dela, enfim, desculpas não convencionais.
  • Use bons adjetivos, mas não exagere, senão vai parecer que aquilo não é real.
  • Relembre uma história engraçada e interessante que aconteceu entre vocês.
  • Nomeie apenas seu/sua amado(a), qualquer outra pessoa que estiver na história deve ser citada apenas por uma descrição, como seu irmão, nosso amigo de longas datas, nosso cupido, entre outros.
  • Não ame demais, ou apenas não demonstre isso na carta, senão ocorre dela se apaixonar pelo cara da carta e esquecer você, mesmo que vocês sejam as mesmas pessoas.
  • Termine a carta escrevendo que quer que o relacionamento de vocês dure muito tempo, mesmo que esse não seja seu desejo.
  • Se mesmo assim você achar que ainda não consegue escrever uma carta, me contate, eu posso escrever por você, qualquer 15 reais e a gente faz o trabalho, é sério. Basta entrar em contato pelo meu email lucianojunior@minutodosaber.com com o assunto “Carta de amor”, aproveite no email para enviar o que você gosta nela(e), o maior número de adjetivos que conseguir sobre essa pessoa, e a forma de pagamento que gostaria (Paypal, Pagseguro, depósito bancário), e o nome ou apelido da pessoa. Se tiver blog pode enviar o link para que eu possa tentar imitar seu jeito de escrever, lembrando que para todos os efeitos você é que vai ter escrito a carta, negue até a morte que foi outra pessoa. Sou bem eclético e posso escrever cartas para homens e para mulheres, independente da sua opção sexual, pois o amor está em todos os lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *