Parem de reclamar que os homens de hoje não prestam!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Galanteador

As mulheres de hoje dizem que os homens são todos iguais e que não prestam. Dizem que todos são cafajestes, não conseguem compreender a sua mulher, e que só pensam naquilo.

Mas nem todos os homens são iguais, e inclusive a maioria presta, o problema está muitas vezes enraizado no que aprendemos sobre mulheres. Tudo começa na infância, quando a melhor mulher para nós é a mãe. Até ai tudo bem, até termos a nossa primeira paixão.

A maioria dos homens na idade de criança acredita no amor, até que conhecem sua primeira paixão. Nesse momento eles levam um fora categórico, e a menina só o esnoba. Ele passa um tempo para se recuperar, mas consegue.

Ele percebe como foi burro de entregar seu coração facilmente. Assim ele muda a forma de chegar na sua próxima paixão. E novamente ele leva uma rasteira da garota. Então ele muda novamente a forma e se tiver sorte consegue conquistar essa garota, que não será necessariamente sua terceira tentativa, isso pode demorar anos para acontecer.

A medida que o tempo passa ele percebe que o amor não funciona da forma que achava que era na infância. Assim ele vai construindo uma forma de se relacionar com as mulheres, desse jeito pode se tornar um galanteador, um galinha, ou continuar sendo o romântico apaixonado, se não conseguir evoluir a sua forma.

E o romântico apaixonado é a forma mais difícil de achar, principalmente porque normalmente ele é tímido, e não é bom com as mulheres, e as mulheres não gostam de homens assim. Ou será que é só coincidência as mulheres sempre se apaixonarem pelo galanteador ou pelo galinha.

E mesmo os galanteadores e os galinhas, são homens que prestam. Um galinha pode querer apenas você se ele perceber que você vale realmente a pena, assim como um galanteador.

As mulheres precisam apenas perceber que entre o homem prestar, ou não, está apenas a índole dele, não importa se ele é homem. Assim como também existem mulheres que não prestam, e também mulheres galinha que se saem “namoradas comportadas”.

Não quero culpar as mulheres por tudo, apenas pedir que elas desçam do salto, e falem “corretamente” da próxima vez que um cara tentar dar em cima delas. Pois por mais que ele seja feio, pobre, é uma pessoa que acima de tudo deseja você (mas não use esse desejo a seu favor). Obs.: Pode continuar no salto em casos do homem ser muito chato.

8 Comentários


  1. Muito bom seu artigo rapaz! Parabéns!

    É difícil achar qualquer coisa que preste e que não seja óbvia quando o assunto é relacionamentos. Mas seu texto foi uma brilhante exceção à regra!

    Responder

  2. Mais ou menos assim mesmo… De tanto apanhar, chega uma hora que a gente quer bater também. Daí na primeira “revolta” que você manda, mulherada chia: fala que homem é tudo igual, nenhum presta. Depois mandamos elas casarem com um elfo, já que nenhum presta.

    Bom texto.

    Responder

  3. Cara seu blog é bom… vc tem algum conhecimento da Real face dos relacionamentos, dica pesquise na net sobre os termos Nessaham Alita, Dourtinador, OLODM, Silvio Koeritch e meter a Real que vc vai conhecer um novo mundo até então perdido aos olhos de milhoes de homens paspalhos que acham que o valor deles está em "pegar mulher" e vivem em função de aprovação feminina e no final são prestadores de favores "pega-ninguém" e "miguxos", um conselho, pare se ser expor na net como um coitado e busca em entender como as mulheres rejeitam os bonzinhos e aprovam os cafagestes, mas publicamente dizem o contrário…. valorize mais a sua imagem, se redescubra e busque o crescimento pessoal, mulheres, beijo, noitada, sexo vem em consequencia disso, não confunda com objetivo. Valew

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.