Steve Jobs está morto

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Morte de Steve Jobs

É difícil de acreditar, mas foi anunciada na noite desta triste quarta-feira (5) a morte do gênio Steve Jobs. Ele morreu aos 56 anos depois de lutar por seis anos contra um câncer no pâncreas.

Steve ajudou a fundar a Apple, o estúdio de animação Pixar e foi grande idealizador de produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad.

Ele é um dos grandes responsáveis pelo que a tecnologia é hoje. Se hoje temos aparelhos rápidos e portáteis foi culpa dele, se temos aquelas letrinhas bonitinhas para escrever documentos ou outras coisas a culpa também foi dele.

“A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído e o seu espírito será a base da Apple para sempre”, Apple em nota a morte de seu fundador.

Steve Jobs vai embora depois do lançamento do iPhone 4S, além de melhorias de vários produtos que foram divulgados na tarde de terça-feira (4).

Agora só nos resta dizer o nosso muito obrigado por fazer o nosso mundo melhor.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *