Como estão as crianças de hoje?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Criança

.

.

.

.

.
Esse espaço em branco acima não foi um erro meu, isso foi proposital, para dizer que as crianças hoje em dia estão vazias.

Talvez seja culpa da cultura que mudou, ou de outros fatores. O que importa e que as crianças não estão se divertindo como antigamente. Naquela época os desenhos eram muito diferentes e brincávamos na rua.

Um dia desses mesmo vi uma criança correndo com o seu amigo e a mãe reclamando, dizendo para a criança parar. Não tinha nada de mais, o lugar inclusive era aberto. Parece que as mães de hoje não estão deixando as crianças se sujarem e começarem a conhecer a vida.

Quando tiver um filho ele terá direito de se sujar, cair, e até de se machucar. Pois foi assim que aprendi realmente o que é viver, aprendi que se a gente cair algumas feridas podem ficar, mais depois elas param de doer e a gente continua a viver, mesmo com as cicatrizes.

2 Comentários


  1. Pode ser uma mãe super protetora também. Coisas dessa nova geração de país, Depois o filho começa ouvir justin bieber e restart e não sabe onde errou na criação.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.