O homem mais limpo do mundo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Banho

Certamente quando você era uma criança (ou agora se você é uma criança) sua mãe disse para você tomar banho ao menos duas vezes ao dia, apesar dela dizer que o melhor mesmo era três. Você pode ter seguido as dicas dela ou não, mas parece que esse rapaz não a ouviu direito. Pois ele simplesmente resolveu tomar 12 banhos por dia.

Frank Sinatra

O “garoto” que fez isso foi nada mais, nada menos, do que o músico Frank Sinatra. Quem revelou isso foi à viúva dele, Barbara, que declarou que o cantor era obcecado por limpeza e chegava a tomar 12 banhos por dia. Barbara, que foi casada com Sinatra durante 22 anos, contou essas e outras curiosidades no livro de memórias Lady Blue Eyes: My Life With Frank.

Se fizermos um cálculo isso quer dizer que ele tomava banho a cada duas horas. Supondo que ele dormisse, isso cairia para um pouco mais de uma hora. No livro ela escreveu a seguinte frase: “Ele era um cara que tomava cerca de 12 banhos por dia. Ele era muito limpo e estava sempre cheirando a lavanda”.

E eu achando que três banhos por dia já era de mais.

Fonte: Terra

6 Comentários


  1. Sinatra, 'O' cara, por favor! Tão limpo quanto a voz dele. “I've got you under my skin” viraria facilmente I've got you under my (very, very clean) skin. HAHAHA. Esse era o ” my way” que ele tanto cantava. Frank, “in other words”, A voz.

    Responder

  2. isso é psicose total. já dizia george carlin no youtube, o ideal é tomar banho de esgoto para ficar forte, huahauahau

    Responder

  3. Se ele morasse na França… teria sido expulso! Lá a média de banhos é de um por semana! (Os mais higiênicos!)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.