Inveja, internet e uma coisa chamada idiotice
1 minuto (Foto: Amanda Luiza/Flickr) Alguns dizem que a internet é uma terra sem lei, onde as pessoas podem expressar tudo o que sentem e até mesmo o que não sentem. É o local onde elas podem falar mal dos outros, mesmo com razão, e acham que está tudo certo. Mas falar dos outros é normal, o ser humano já tem isso consigo, é uma característica histórico-cultural. O problema é quando falar mal dos outros se torna uma obsessão, uma inveja por algo que Continue lendo→